19/03/2024 às 13h48min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h08min

Pumatronix apresenta soluções tecnológicas para cidades inteligentes na Smart City Expo Curitiba

A companhia também participará de uma rodada de negócios entre empresas de países da Europa e do Brasil

Capital Informação
Capital Informação
Reprodução
São Paulo, março de 2024 - A Pumatronix, uma das principais fabricantes brasileiras de soluções para Sistemas de Transporte Inteligente (ITS), participa pela primeira vez da Smart City Expo Curitiba, que acontece entre os dias 20 e 22 de março, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, na capital paranaense.
O evento, que está em sua 5ª edição, aborda o tema “Reinventando cidades para todos” e reúne especialistas de todas as áreas para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos.
A presença da Pumatronix no evento tem como objetivo apresentar soluções que podem contribuir para a melhor gestão e monitoramento de trânsito nas cidades tornando-as cada vez mais inteligentes. Além disso, a empresa vai aumentar sua networking e buscar novas oportunidades com clientes que atendem o setor de governo.
“Atualmente, as cidades estão enfrentando diversos desafios em relação à mobilidade urbana. A Smart City Expo Curitiba é uma excelente oportunidade para discutir e refletir sobre esses problemas. É uma grande satisfação para a Pumatronix participar do evento e apresentar nossas tecnologias que permitem um monitoramento eficiente do tráfego, sincronização de semáforos e identificação de padrões para tomadas de decisão mais eficazes,” afirma Marco Meirelles, gerente de marketing da Pumatronix.
No estande da empresa o público poderá conhecer os produtos VIGIA-VL, ITSCAM 400, ITSCAM 600, VTR 600, VIGIA+, ITSCAM FF 450 E FF 600, Plugstation e conversar com os consultores da empresa para saber mais detalhes sobre cada um dos dispositivos.
A empresa também participará de uma rodada de negócios com foco em matchmaking entre empresas de países da Europa e do Brasil. O objetivo é que os participantes realizem contatos internacionais, gerem demandas e encontrem parceiros para futuros negócios.
SERVIÇO
Evento: Smart City Expo Curitiba
Data: 20 a 22 de março de 2024
Estande Pumatronix: 63
Local: Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui – Curitiba/PR
End.: Alameda Ecológica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio
Entrada gratuita. É necessário fazer um cadastro prévio pelo site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp