19/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h07min

Moda sustentável em casamentos: reutilização de vestidos de família com dicas de Cleanipedia para manter o branco impecável

Ao optar por vestidos de família para o casamento, as noivas não apenas honram suas tradições, mas também contribuem para que a moda seja mais sustentável

R. Martins
Divulgação
A moda sustentável para noivas está ganhando cada vez mais destaque, e uma maneira encantadora de abraçar essa tendência é reaproveitar vestidos de família. Seguir a tradição de casar-se com o vestido da bisavó, avó ou mãe não apenas adiciona um toque de história e significado ao grande dia, mas também promove práticas ecologicamente conscientes. Esses vestidos, carregados de memórias e emoções, são tesouros que podem ser reinventados para se adequarem ao estilo contemporâneo da noiva.

Ao adotar essa prática, é importante garantir que os vestidos estejam impecavelmente brancos, preservando sua maciez e sua beleza, o que pode ser um grande desafio. Por isso, os especialistas de Cleanipedia sugerem a lavagem regular dessas peças com OMO Branco Absoluto, seguindo as instruções de cuidado do tecido. Com sua fórmula avançada, OMO clareia até 3 tons, te ajudando no processo de revitalização de peças com significado.

Além disso, é recomendável armazenar os vestidos em sacos ou capas protetoras, longe da luz direta do sol e da umidade. Durante o transporte, especialmente se houver risco de sujeira, embalagens adequadas e cuidados extras são essenciais para preservar a integridade dos vestidos e garantir que cheguem ao altar imaculados.

Ao optar por vestidos de família para o casamento, as noivas não apenas honram suas tradições, mas também contribuem para que a moda seja mais sustentável. Com a ajuda de OMO Branco Absoluto é possível manter essas preciosas heranças familiares como novas e celebrar o amor de forma verdadeiramente significativa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp