19/03/2024 às 17h35min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h05min

Brasilata abre vagas para Barra do Piraí (RJ) e Estrela (RS)

Candidatos podem concorrer aos cargos de analistas, operadores, estagiários e coordenadores; também há vaga para PCD

Brasilata
Domínio público

A Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, está com 9 vagas abertas para cargos operacionais, de liderança e estágios em duas unidades da empresa, nos Estados de Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.  Há vagas disponíveis para efetivos, temporários e banco de talentos. Em 2023, a companhia foi uma das organizações presentes na  pesquisa Lugares Incríveis Para Trabalhar.  

De acordo com Juliana Cordeiro, gerente de Recursos Humanos da Brasilata, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores, que são chamados de "Inventores”, mantendo ativo o programa interno de novas ideias “Projeto Simplificação” desde 1987. “Acreditamos e investimos nos nossos inventores proporcionando um ambiente que valoriza o diálogo, inovação, segurança e autonomia. Hoje, na unidade, estamos com 24% do quadro ocupado por mulheres e queremos que esse número atinja 30% até 2030, como parte do nosso plano de crescimento”, explica.   

Tiago Forte, CEO da Brasilata, ressalta que a unidade de Barra do Piraí (RJ) é a unidade com inauguração mais recente e com mais inovações tecnológicas. Será um hub que abastecerá as outras quatro plantas no País. “Nesta planta, o objetivo da empresa é contar com equipamentos de corte das folhas de flandres, envernizadeiras, prensas – que são as máquinas que fazem os componentes das latas (tampas, anéis e fundos). Além disso, está previsto o investimento em injetoras plásticas para fabricar as tampas e os componentes plásticos utilizados nas linhas de embalagens”, explica. O executivo também salientou o fomento de empregos nas regiões.  “Em todas as nossas unidades valorizamos e priorizamos fortemente a mão de obra local”, completou. 

Confira as vagas: 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Barra do Piraí - RJ 

Efetivo 

Estrela - RS 

Efetivo 

Estrela 

Efetivo 

Estrela 

Temporário 

 

Brasilata  

 

A Brasilata é uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens que, por meio de um entendimento profundo das necessidades dos clientes, é responsável pelo fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis para diversas aplicações como tintas, químicos e indústria alimentícia. Possui plantas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Recife e Rio Grande do Sul e atua desde 1955. É responsável pela produção de mais de 50 mil toneladas de embalagens ao ano e reconhecida em grandes prêmios por sua cultura inovadora, gestão de pessoas, sustentabilidade e governança.    

 

-------- 

Serviço 

Barra do Piraí (RJ): BR-393 - Rodovia Lúcio Meira, km 272 - Dorândia - Barra do Piraí/RJ 

Estrela (RS): Rodovia BR 386, KM 350, Estrela, RS, 95880-000 

Site para vagas: https://brasilata.gupy.io/  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp