19/03/2024 às 11h30min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h03min

Prohall conquista maior prêmio de excelência em atendimento no Reclame Aqui

Marca referência no Brasil em produtos voltados ao cuidado pessoal e à estética conquista importante premiação concedida por plataforma digital de defesa do consumidor, com nota final de 9,5 e índice de solução acima de 97%

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

Criada em 2017 pelo administrador de empresas Matheus Boso, a Prohall Professional, uma das principais marcas de beleza do mercado brasileiro, iniciou o ano de 2024 com um reconhecimento pelo seu trabalho. O site Reclame Aqui, famoso por centralizar reclamações da população sobre itens e serviços, concedeu à empresa o selo RA 1000, com nota final de 9.5, reservado apenas às organizações que oferecem o melhor atendimento e apresentam alto índice de resolução de casos na plataforma. 

A Prohall faz parte do grupo exclusivo de empresas que respondem a 100% das reclamações, resultando em um índice de solução de 98,8%. Além disso, 93% dos consumidores expressaram interesse em realizar negócios futuros com a marca, atribuindo-lhe uma nota de 9.1, conforme avaliado pelos usuários. 

De acordo com o diretor comercial, Guilherme Ascencio, o prêmio é uma consequência do compromisso da empresa com seus clientes. "Nosso objetivo sempre foi atender nosso público da melhor forma possível, ouvindo atentamente questionamentos e sugestões. Isso engloba desde a seleção da matéria-prima dos produtos até o processo de produção e, por fim, o atendimento", declara. 


Sobre a Prohall Professional

Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo sempre bons resultados tanto em relação aos itens profissionais quanto de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação    

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp