19/03/2024 às 17h27min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h01min

Grupo SADA patrocina Seminário “Megatendências - O Novo Brasil 2024”

Evento reúne principais lideranças da indústria automotiva brasileira

Assessoria de imprensa Grupo SADA
Divulgação Grupo SADA

O Grupo SADA, maior conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro, é um dos patrocinadores do Seminário Megatendências - O Novo Brasil 2024,  evento promovido pela Autodata que vai reunir as principais lideranças da indústria automotiva brasileira em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março.

Daniela Medioli, vice-presidente executiva do Grupo SADA, e Alessandro Lacerda, vice presidente de Transporte & Logística, acompanham as discussões sobre as principais transformações e tendências do setor em painéis que vão abordar o Programa  Nacional de Mobilidade Verde e Inovação (Mover),  lançado pelo governo federal,  modernização da indústria, desenvolvimento da mobilidade elétrica, de modelos híbridos e combustíveis alternativos, além de perspectivas da economia brasileira e da  importância da indústria automotiva para o país.

Sobre o Grupo SADA
O Grupo SADA é composto por mais de 30 empresas de diversos segmentos de mercado, sendo o principal o de logística e transporte de veículos zero quilômetro, e forma o maior conglomerado desse negócio na América Latina. Sua solidez está alicerçada em uma história de 47 anos e na visão de um futuro inovador, que transforma e colabora com o desenvolvimento do país. 

Presente em mais de 50 cidades em todas as regiões brasileiras, conta também com operações na Argentina. O conglomerado emprega mais de 7,5 mil pessoas nas áreas de transporte e logística, siderurgia, produção de etanol e distribuição de combustíveis, componentes automotivos, reflorestamento, comunicação, esporte, fundação social e concessionárias de automóveis de passeio e de carga.

O Grupo é motivado pela ideia de que sempre é possível ser e fazer melhor por meio da diversificação dos negócios, do investimento em inovação e em ações de ESG, a fim de criar um impacto positivo na sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp