19/03/2024 às 16h30min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h00min

Alugar Baixada Santista, evento que impulsiona o setor de locação com inovação e networking

Este encontro exclusivo destaca a expansão e as tendências futuras do setor, promovendo capacitação e novas oportunidades de negócio.

Marot Gandolfi
www.alec.org.br
ALEC
A Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis (ALEC) promove a realização do Alugar Baixada Santista, marcado para 04 de abril no Novotel Santos Gonzaga, às 17h30, em Santos. Este evento se destina a fortalecer a comunidade de locação através de capacitação, networking, troca de experiências, conexões com locadores experientes do mercado e ampliação de negócios, respondendo ao crescimento notável do setor, que viu um aumento de 18,5% em novas locadoras de 2022 para 2023 e espera-se um avanço de 15% para o próximo ano.

Abordando temas que são tendências do mercado rental como inovações nos sistemas construtivos, sustentabilidade (ESG), digitalização, terceirização e novos modelos de negócios em locação, o Alugar Baixada Santista visa preparar os empresários para as demandas atuais e futuras do mercado.

O evento também servirá como prévia para o encontro "O Poder Feminino no Rental", ressaltando a influência crescente das mulheres no setor.


Bruno Arena, presidente da ALEC, sublinha a missão do evento: “Estamos à frente de uma transformação incrível no setor de locação. Esses eventos são a ponte para o futuro, equipando nossos locadores com as ferramentas e conhecimentos necessários para navegar nas tendências emergentes e capitalizar em oportunidades inéditas. Cada evento reflete nosso empenho em promover a excelência, a inovação e a colaboração dentro da nossa comunidade.”

Com apoio de importantes patrocinadores como Fortequip, Makita, SPC Brasil, Vibromak, Eloca e Mecan, o Alugar Baixada Santista promete ser um marco no calendário do setor de locação da região. Para participar, interessados devem se inscrever através nesse link.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp