18/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h08min

Qulture.Rocks lança "Gestão de Desempenho", curso gratuito que auxilia líderes na análise de dados para a formação de times de alta performance

Com aulas gravadas, o material estará disponível durante o mês de março e será por renomados executivos da C&A Brasil, OLX Brasil e Neoway.

UOL EdTech
Divulgação

A Qulture.Rocks, empresa líder no mercado brasileiro de soluções para gestão de desempenho e integrante do ecossistema do UOL EdTech, oferece o curso gratuito “Gestão de Desempenho”. Disponível durante o mês de março, além de quatro módulos de aulas gravadas e conteúdos de suporte, a formação também disponibiliza certificado. Inscreva-se aqui.

O curso visa fornecer a gestores e líderes as habilidades essenciais para o mundo empresarial contemporâneo, focando no desenvolvimento das tomadas de decisão. Seu conteúdo aborda desde os pilares do Talent Science, metodologia criada pela Qulture.Rocks, até o momento de calibração de resultados, incluindo a forma com que grandes empresas, como Google e Ab Inbev, aplicam os conceitos e práticas.

Para ampliar ainda mais o escopo e a relevância dos conteúdos, a condução do curso fica por conta de quatro importantes líderes de mercado: Francisco Homem de Mello, fundador da Qulture.Rocks; Caio Viana, Head de Gente & Cultura da C&A Brasil; Christiane Berlin, Chief Human Resources Officer da OLX Brasil; e Michele Martins, Chief People Officer da Neoway.

Em um panorama geral, o curso explora a mensuração de desempenho como uma ferramenta que faz parte da engrenagem de uma cultura organizacional, valorizando a análise de dados de maneira mais eficaz. Segundo a Society for Human Resource Management (SHRM), uma gestão de desempenho eficaz pode reduzir em 30% a rotatividade de funcionários.

Para mais informações, acesse o site da Qulture.Rocks.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp