18/03/2024 às 09h54min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h06min

Projeto Calçada da Fama Vetnil eterniza nova estrela da temporada 2023, no Haras Raphela

Projeto Calçada da Fama Vetnil eterniza nova estrela da temporada 2023, no Haras Raphela

Isadora Fabris
FOTO DIVULGAÇÃO
  • A cerimônia é realizada há 8 anos pela Vetnil no Haras Raphaela, em Tietê (SP)
  • O vencedor, Onofre Vicente da Silva Neto, teve a melhor média com 16.437s

Uma nova estrela foi eternizada na Calçada da Fama Vetnil, essa homenagem é reservada ao conjunto que alcançou a melhor média no Grand Prix Haras Raphaela 2023, atingindo um recorde de 16.437 segundos. "A Vetnil sente-se orgulhosa em poder efetivar essa homenagem, fruto de um trabalho impecável entre competidor e o animal em questão. É notável o empenho de todos os competidores e envolvidos nesse processo, nos últimos anos e, quem fez história em 2023, hoje conquista seu nome na Calçada da Fama, espaço dos grandes campeões", informa a Gerente de Marketing Equinos da Vetnil, Maria Amélia Salviano.    

  

"Na modalidade dos 3 Tambores, poucas honrarias são tão cobiçadas quanto uma estrela na Calçada da Fama Vetnil. Nessa cerimônia, homenageamos os grandes nomes do ciclo passado, sendo eles, competidores, animal e proprietários. Juntos, são a base para que que essa conquista seja de fato alcançada e muito comemorada", acrescentou a Gerente.   

  

A Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, tem desempenhado um papel fundamental nesse reconhecimento. Como patrocinadora e apoiadora dos esportes equestres, compreende a importância de valorizar e celebrar os talentos que elevam o nome do Brasil nesse cenário. Além disso, ao homenagear os competidores de destaque, a Vetnil reafirma seu compromisso com o bem-estar e a saúde dos cavalos, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento do esporte.  

  

Para Onofre Vicente, o competidor que conquistou uma estrela no hall da fama, ter seu nome eternizado ali é um marco em sua trajetória. "Foram muitos anos de dedicação para chegar até aqui, minha paixão por cavalos e por esse mundo da competição fizeram com que eu encontrasse pessoas e parceiros que me ajudassem a conquistar essa vitória. Eu dedico esse momento a minha família que sempre me apoiou e hoje está aqui ao meu lado para receber essa homenagem", comemorou o vencedor. 

  

"É o momento de eternizar competidores, proprietários e animais que fazem história na prova de três tambores. É a nossa forma de reconhecer todos os envolvidos nesse processo que se preparam por anos para esse momento único de reconhecimento. É a consolidação da história do profissional que treina, compete e se prepara, assim como é também a trajetória do proprietário que investe e coloca toda sua paixão e expectativas no animal. Em nome do Haras Raphaela, agradeço a parceria com a Vetnil para a realização desse grande evento e aos participantes que nos ajudam a elevar o nível da competição", orgulhou-se Filipe Fedozzi, gerente do Haras Raphaela. 

  

Confira os homenageados:  

  

Melhor Média: 16.437s  

Competidor: Onofre Vicente da Silva Neto  

Animal: Elcana 3 6 HRZ  

Proprietário: Jorge Ismael de Biasi Filho (JBF Ranch)  

  

Além da solenidade, o evento também foi um marco para a inauguração da Casa Vetnil, novo espaço da empresa no Haras Raphaella. "Esse novo formato de estande é completamente planejado para atender confortavelmente os nossos clientes, parceiros e visitantes, oferecendo a melhor experiência do evento, com uma vista privilegiada da pista de competição. Esse é mais um projeto Vetnil pensado com muito carinho em prol dos nossos parceiros, em especial o Haras Raphaella, que está conosco há 8 anos e abraçou a ideia dessa construção", informou Maria Amélia.  

  

A valorização da equideocultura no geral faz parte da história da Vetnil, que tem como fundamento estar ao lado dos profissionais, investindo em capacitação, e colocando em evidência a importância da atuação no mercado.   

  

Sobre a Vetnil     

  

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2021 foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio, concedido pela revista Globo Rural e Editora Globo, na categoria Saúde Animal.   

  

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp