18/03/2024 às 16h23min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h06min

Parceria entre JC Capital e Creditur SP promete impulsionar projetos de turismo em São Paulo

Jennifer Chen, CEO da JC Capital e Eduardo Madeiro fecharam uma parceria que pretende aumentar o investimento no turismo paulista

Comunicação Conectada
Eduardo Madeira da Creditur SP e Jennifer Chen, CEO da JC Capital

Jennifer Chen, especialista em investimentos e CEO da JC Capital, e o Eduardo Madeiro da Creditur SP, novo programa de incentivo ao crédito e investimento turístico paulista, anunciaram uma parceria visando o desenvolvimento de projetos turísticos em todo o Estado de São Paulo. A conexão, intermediada pelo secretário de turismo Roberto de Lucena, pretende impulsionar a economia local e fortalecer o setor do turismo na região.

A colaboração entre a JC Capital e a Creditur SP surge como um importante passo para fomentar o turismo na capital e regiões paulistas, reconhecida por sua diversidade cultural, gastronômica e de entretenimento. Segundo Jennifer Chen, essa parceria representa um marco significativo para o desenvolvimento do setor na cidade. "Esta parceria é um exemplo de como a união de forças pode potencializar o turismo em São Paulo, gerando benefícios econômicos e sociais para a população local", afirmou Chen.

Além disso, Chen, revelou que a empresa já está em fase de desenvolvimento de alguns projetos específicos voltados para o turismo nas cidades de Atibaia e Barretos. Esses projetos visam atrair mais investidores para as regiões. 

No dia 14 de março aconteceu o JC Meeting, que foi organizado por Jennifer Chen, no qual foi um encontro entre profissionais do mercado imobiliário e do turismo com o intuito de promover um espaço de conexão e troca de informações, a especialista relatou que nesse evento participou grandes instituições para debater projetos de desenvolvimento do turismo em São Paulo. 

Finalizando, Chen diz que a parceria entre a JC Capital e a Cretitur SP promete trazer novas oportunidades para o setor do turismo em São Paulo, consolidando a cidade como um destino atrativo e competitivo no cenário nacional e internacional.

Sobre Jennifer Chen

Jennifer Chen possui vasta experiência na indústria da moda, mercado de luxo, e destaque no ramo imobiliário. Direcionou o seu foco para a esfera empresarial e se tornou fundadora e CEO da JC Capital.

Formada em Business Administration na Lynn University, na Flórida (USA), a especialista conecta empresas e investidores e tem uma verdadeira paixão por "intermediar" negócios.

Considerada uma das mulheres mais conceituadas do setor, Jennifer também atua como sócia de fundos de investimentos para startups, além de ser conselheira de diversas empresas deste segmento.

Sobre a JC Capital

A JC Capital é uma companhia que atua no mercado nacional e internacional através da captação de recursos no exterior para setores como agronegócio, hotelaria, infraestrutura, indústria, tecnologia, construção.

A empresa representa Fundos de Investimentos Privados e Bancos Internacionais no Brasil, o que permite a captação de recursos no exterior a custos muito favoráveis, com condições vantajosas para o desenvolvimento de projetos.

A JC Capital oferece uma equipe de estruturação de negócios que seleciona o fundo mais adequado ao perfil dos clientes, possibilitando operações com taxas de juros anuais, prazos de pagamentos e carências favoráveis, tudo de forma transparente, ética, segura e sustentável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp