18/03/2024 às 09h46min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h03min

“Temperando O Papo” do último sábado (09) recebe empresário renomado

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

Redação
Redação
Divulgação
O "Temperando O Papo" do último sábado (09), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, empreendedorismo, saúde, bem-estar e segurança digital como pautas.

No quadro "Mulheres On com Ivana Hei", o papo foi sobre quais os passos necessários para se tornar uma pessoa de atitude.  Em "Privacidade na Era Digital”, Renato Salvatore falou sobre como se proteger dos sequestros das redes sociais, ataque cibernético já sofrido por várias celebridades. 
  
No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o assunto foi sobre a importância de respirar da maneira correta. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o tema foi multiserviços de contabilidade. O “Temperando O Papo” também recebeu o Thiago Fonseca, especialista em posicionar empresários no ambiente digital. 

Por fim, o programa ainda recebeu o empresário Geraldo Rufino, que ficou famoso no Brasil por expor nas redes e em programas de TV sua história de vida vencedora: um catador de latas na rua que se tornou dono da maior rede de desmanche legal da América Latina.

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=jMvpT3J1HRU&t=2s
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp