18/03/2024 às 13h11min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h03min

Palatium Buffet promoverá mais uma edição inédita da festa “Tô Contigo”

Com uma combinação perfeita de boa música, gastronomia de dar água na boca e muita animação, esta festa promete ser épica. 

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Fotos: Divulgação

Palatium Buffet promoverá mais uma edição inédita da festa “Tô Contigo”*

 

 

Prepare-se para a festa mais aguardada do ano! O Palatium Buffet está prestes a lançar mais uma edição inédita da festa 'Tô Contigo'. Com uma combinação perfeita de boa música, gastronomia de dar água na boca e muita animação, esta festa promete ser épica. 

 

Em uma noite que celebra encontros com profissionais de destaques no segmento de eventos, a edição  de 2024 homenageará 10 cerimonialistas com qualidades específicas representando toda a categoria.

 

É o maior evento do mercado de eventos sociais de Fortaleza, com 400 convidados, sendo todos os cerimonialistas e fornecedores de eventos sociais. O objetivo do Tô Contigo Palatium é promover a interação dos profissionais, aumentando o posicionamento e proporcionando network em uma festa elaborada com todo capricho, intitulada como a festa para quem faz a festa.

 

A festa acontecerá nesta quinta-feira dia 21, no Palatium Buffet, localizado na Avenida Hermínio de Castro 175 – Fortaleza-Ce.

 

A CEO do Grupo Palatium, Luciana Monteiro reunirá profissionais renomados do cenário das festas para uma linda homenagem de reconhecimento e celebração, com pessoas que fazem parte da  trajetória do empreendimento e que ao longo da jornada estiveram juntos abraçando o projeto do Palatium, como:  os cerimonialistas, profissionais de eventos, clientes e parceiros. 

 

O tema Tô Contigo, uma escolha assertiva, traz um significado especial para a empresária: confiar no seu talento, no seu trabalho; acreditar que  a melhor opção é compactuar com propósitos do Palatium, "tudo isso é gratificante."

 

E esta edição especial contará com a apresentação da Jornalista, empresária e influenciadora digital,  Roberta Fontelles Philomeno que  promete abrilhantar ainda mais essa noite memorável. 

 

Na ocasião, Roberta Fontelles Philomeno lançará sua coleção autoral  “Coleção do Urso” inspirada nos bichinhos de pelúcia. Roberta lançará via live em primeira mão as T-shirts que são simplesmente irresistíveis. Com estampas adoráveis e cores vibrantes, cada peça é um convite para abraçar o estilo e a diversão. E tem mais, os convidados da festa podem adquirir a sua T-shirt no lounge exclusivo da apresentadora no dia do evento. O espaço  também contará com dicas exclusivas da Consultora de Imagem e Personal Stylist Mônica Albuquerque, que dará dicas preciosas de como compor seu look usando T-shirt.

 

Comprando a camisa você estará ajudando a Santa Casa de Misericórdia, 10% das vendas de toda a Coleção do Urso serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, da qual Roberta é Embaixadora.

 

Já a noite promete agitação  musical ao som do  pianista Paulo Rodrigo, atrações locais de renome no mercado de eventos de Fortaleza, tais como Banda Bella Vox, Dj Davi Fernandes, Renno Poeta e Laninha show.

 

Serviço: 

 

Tô Contigo Palatium 2024

Data: 21/3/24

Palatium Buffet

Avenida Hermínio de Castro 175 – Fortaleza-Ce.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp