18/03/2024 às 16h32min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h03min

MDS Brasil celebra o Mês das Mulheres em parceria com a Sou Segura

Patrocínio fortalece o comprometimento da MDS Brasil em apoiar e promover a equidade de gênero no mercado de seguros

Naiane Santos
Divulgação
A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Risco, comemora a renovação do patrocínio com a Sou Segura - Associação de Mulheres no Mercado de Seguros, pelo quinto ano consecutivo.

"A parceria entre a MDS Brasil e a Sou Segura é motivo de grande orgulho para nós. Ao renovar nosso compromisso com a associação, reforçamos nosso papel como agente de mudança na busca por um mercado de seguros mais inclusivo e diverso”, conta Luciana Lopardo, Diretora de Recursos Humanos da MDS Brasil.

Como parte desta parceria, as colaboradoras da MDS Brasil ganham benefícios exclusivos destinados a promover o crescimento e o desenvolvimento profissional das mulheres nesse setor, como descontos especiais em eventos promovidos pela Sou Segura, além de oportunidades no Programa da Associação.
 
“Para o futuro, estamos ainda mais empolgados em trabalhar lado a lado com a Sou Segura para ampliarmos nosso alcance e construirmos uma jornada mais promissora para as mulheres nesse setor", afirma Andrea Mathias, Superintendente de Marketing da MDS Brasil e também conselheira da Sou Segura.

A Sou Segura é uma associação composta por representantes de todas as vertentes do mercado de seguros, incluindo seguradoras, seguradas, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e demais instituições. Seu principal objetivo é promover a conscientização e o empoderamento das profissionais atuantes neste setor, oferecendo oportunidades de fortalecimento de redes de relacionamento, desenvolvimento profissional e promoção da igualdade de gênero.


SOBRE A MDS

Parte do Ardonagh Global Partners, a MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a corporação opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em cerca de 125 países, totalizando cerca de 25.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a organização referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Por meio da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, as recentes aquisições da corretora internacional RSG, no Chile, e Unificado e Conset, no Brasil, reforçam a posição da companhia entre as líderes da América Latina.

Mais informações:
Naiane Santos - [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp