07/04/2017 às 15h34min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Marcos Custódio é escolhido profissional de Tecnologia pela ABRADi-SP

Marcos Custódio, country manager da WebCEO, empresa europeia de soluções SEO com conceito whitelabel, é um dos 11 profissionais digitais premiados pela ABRADi-SP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo. O executivo, que venceu na categoria Tecnologia, avalia que a premiação se deu em razão do modelo de negócios da empresa, que promove mudança de foco na maneira como se geram leads, além da utilização do conceito whitelabel. “O SEO traz resultados orgânicos e naturais na internet. As ferramentas WebCEO proveem conhecimentos profundos sobre posicionamento, buscas, concorrência etc., o que garante informações estratégicas para a tomada de decisão e o endereçamento cirúrgico das ofertas,” explica Custódio.
 
Para ele, ganhar esse prêmio ajuda na aproximação da empresa, recém chegada ao Brasil, ao mercado digital e seus profissionais, que podem confiar tanto na tecnologia como em quem está à frente para apoiar as agências a entrarem nos procedimentos de SEO. “Vale lembrar que o prêmio existe como forma de reconhecimento do dia do profissional digital,” comenta o executivo.
 
Na primeira fase do 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital foram indicados mais de 500 profissionais do mercado para as 11 categorias: Mídia, Planejamento, Negócios, Tecnologia,  Programação Web, Programação Mobile, Arquitetura da Informação, Criação, Conteúdo, Gestão de Projetos, Business Intelligence. Os 33 finalistas que entraram para a fase final foram selecionados por indicação pública, auditada pelo corpo de jurados composto por Silvio Soledade (diretor cultural e financeiro da APP e CEO da Plano & Gestão), Flavio Horta (CEO da Digitalks), Alexis Pagliarini (Superintendente da FENAPRO), Ramon Oliveira (fundador do Instituto Mestre GP), Tiago Yonamine (CEO da Trampos), Daniel Rosa (diretor de publicidade do ADNews e CEO da Dainet), Anderson de Andrade (presidente da ABRADi Nacional e CEO da A2C), Bernardo Castello Branco (presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras), Daltro Martins (vice-presidente da ABRADi-SP e Diretor da New Brasil) e Paulo Centenaro (diretor-executivo da ABRADi-SP). Depois, abriu-se a votação para o público.
 
Marcos Custódio é graduado em administração de empresas e redes de computadores e conta com várias certificações como Google Adwords Search, Google GDN, ACE, ITIL, ISO2700, CSSA Sonicwall, Endian ECSA. O executivo atua há 10 anos no mercado de tecnologia, quando começou como estagiário do Banco Panamericano, onde também foi coordenador de TI. Em 2014, passou a se dedicar ao desenvolvimento de clientes para a WebCEO, fomentando novos negócios, baseados na especialização em tecnologia de marketing e assumiu recentemente o comando das operações da companhia inglesa no Brasil. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »