18/03/2024 às 10h50min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h01min

Farmácia Artesanal inaugura primeira unidade em Canaã dos Carajás – PA

A nova loja chega para suprir uma demanda crescente da cidade com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar para a população

Interface Comunicação
Divulgação
A Farmácia Artesanal, um dos maiores grupos de franquias de farmácias de manipulação do Brasil, acaba de inaugurar a primeira unidade em Canaã de Carajás, Pará. A inauguração oficial será no dia 19 de março e a nova loja chega para atender uma demanda crescente da cidade.



Quem está à frente do novo empreendimento é a multifranqueada Marciléia Macedo, farmacêutica, que atua no ramo magistral há 34 anos, e sua sócia Ana Paula Almeida. “Decidi abrir a franquia na cidade, pois é uma região muito próspera. Por ser rica em minérios, vem se desenvolvendo exponencialmente. A população cresceu muito nos últimos dez anos e a economia local acompanha esse crescimento”, destaca Marciléia.

A multifranqueada possui oito unidades da Farmácia Artesanal: além das duas do Pará, quatro em Goiás (Minaçu, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo e Caldas Novas) e duas unidades, uma delas em fase de implantação, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Tenho muito orgulho de fazer parte da rede, pois é focada em tecnologia de ponta, inovação e busca levar o melhor tratamento para o cliente, além de alta qualidade em matéria-prima e personalização de medicamentos. Além disso, a marca oferece a nós franqueados todo o suporte, apoio e know-how”, acrescenta.



Atualmente, a rede conta com 113 lojas, entre próprias e franquias, em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Paraná, Distrito Federal e São Paulo. Recentemente o Grupo adquiriu a Drogaderma, uma das marcas mais tradicionais de São Paulo, e a Healthline, marca carioca de suplementação alimentar e nutracêuticos.

A empresa é comprometida com a exclusividade por meio de um atendimento personalizado, com o intuito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes, através de medicamentos e produtos cuidadosamente manipulados. Além disso, a individualidade é sempre levada em consideração, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar de forma única.

A nova unidade segue esses preceitos e conta com estrutura moderna, aliada à alta tecnologia que permite a entrega de formas farmacêuticas diferenciadas e personalizadas, com a utilização de insumos de primeira qualidade. Instalada em um local de fácil acesso (Avenida Weyne Cavalcante, 618, Centro) os clientes contam com atendimento especializado para que cada um se sinta acolhido e atendido de forma individualizada. A loja possui ainda um laboratório para manipulação de fórmulas farmacêuticas em forma de sachês, apoiado pelo laboratório da loja matriz, localizada a 60 quilômetros de distância, na cidade de Parauapebas.

A expectativa com a nova loja é de fortalecimento da marca na cidade e um retorno nesse mercado, pois vejo um grande público consumidor. Decidimos investir aqui, pois enxergamos ótimas possibilidades de negócios”, comenta a multifranqueada.

Ainda segundo ela, a demanda por manipulados na cidade é grande. “Nos últimos tempos, Canaã passou a ter um corpo clínico bastante significativo. Hoje conta com médicos de diversas especialidades como dermatologistas, endocrinologistas, médicos nutrólogos, entre outros, com consultórios estabelecidos na cidade. Os médicos presentes hoje no local são excelentes profissionais e têm a cultura de medicamentos manipulados, o que favorece o nosso negócio”.

A Farmácia Artesanal possui, em todas as unidades, equipe treinada que acompanha o cliente do início ao fim do tratamento, com escuta e acolhimento. Com a missão de entregar saúde e bem-estar para todos, a rede tem a capacidade de atender prescrições médicas com fórmulas diferenciadas, resultando em preparações que atendem pacientes com as mais diversas demandas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp