Segundo a diretora de Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Monique Alencar, a ideia é “trazer a autenticidade e o impacto real que o trabalho da companhia tem no cuidado com as pessoas e responsabilidade com as vidas. A campanha traz nossa essência e os nossos diferenciais por meio de conexões genuínas”.
Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?
Em todas as ações diárias, os colaboradores da companhia se superam para salvar vidas. Na linha de frente dos hospitais ou na área administrativa, a empresa não mede esforços para otimizar a rotina de cada cliente.
A segurança e a qualidade são fundamentais, nos trabalhos assistenciais, em todo país. Além delas, o acolhimento, parte integral dos pilares da companhia, ajuda a promover a saúde que vai da prevenção ao tratamento, uma entrega de ponta a ponta. E isso passa também por preços justos, para que mais brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade.
“Nossa campanha é feita por pessoas reais. É um registro do amor e da entrega diária dos nossos colaboradores, que se dedicam com afinco a suas atividades. Cuidar da saúde de milhões de brasileiros pode parecer desafiador, mas, para nós, é um propósito de vida, que realizamos com alegria e motivação. Acreditamos que saúde de qualidade, acolhimento e preços que cabem no bolso são capazes de transformar milhares de pessoas”, afirma a vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.
A nova campanha da empresa, que está presente nas cinco regiões do país, com 764 unidades, é um trabalho multiplataforma, que pode ser acompanhado nas principais emissoras de TV do Brasil, rádios, além de canais digitais, como Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok, Youtube e Google.
Ficha técnica
Ana Couto
Liderança Estratégica: Fernanda Galluzzi - Sócia vice-presidente
Atendimento e Relacionamento: Débora Galvão e Talita Silva – Atendimento
Planejamento de Comunicação: Vitor Duarte – Líder de Planejamento
Mídia: Marcelle Villa - Diretora de Mídia | Priscila Menezes - Gerente de Mídia | Rafael Macedo - Analista de Mídia | Sandra Oliveira - Analista de Mídia
Produção: Paola Gasparini
Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica:
Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Eluane Machado e Alessandra Uchoa
Produção
Direção: Thiago Vieira
Produção Executiva: Luiz Fellipe Sousa
Atendimento: Roberto Faria
Direção de Arte: Thiago Cusack
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Pedro Gama
Make: Miriam Kanno
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Assistente de Produção: Ana Rosa Cardoso
Coordenação de Pós: Fernando Barros (DJ)
Montagem: Sergio Dinis
Color Grading: iNTI Color
Motion: Ikaro Reis
Finalização: Equipe Frameria
Trilha Sonora: Cezar Brandão
Locução: Fred Benuce
Sobre Hapvida NotreDame Intermédica
Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. A companhia, que possui mais de 66 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 331 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.