18/03/2024 às 16h27min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h01min

NEOOH vence concorrência e assume 100% do projeto de mídia OOH do metrô de Belo Horizonte

Companhia expande sua cobertura na capital mineira e domina as 19 estações de todo o transporte público sobre trilhos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que recebe mais de 100 mil passageiros por dia

Bruna Sena PR
https://neooh.com.br/
Metrô BH
São Paulo, 18 de março de 2024 - A NEOOH, uma das principais empresas de mídia out of home do Brasil, inicia o ano celebrando mais uma conquista. A companhia passa a gerenciar todo o circuito de mídia out of home do Metrô BH, que hoje conta com mais de 70 telas digitais e recebe mais de 100 mil passageiros por dia. Com isso, a NEOOH vai ampliar as oportunidades de exposição, tanto de clientes locais quanto de projetos nacionais.

Ao todo, o metrô de Belo Horizonte conta com 19 estações, que conectam a região norte da capital até a região oeste, passando pelo centro de Belo Horizonte e chegando ao município de Contagem.  Todas estas estações contarão com o Digital Out of Home da NEOOH, projetos especiais desenvolvidos sob medida e projetos de Naming Rights. Os vagões do metrô também poderão ser totalmente envelopados, uma mídia de grande impacto.

“A NEOOH tem um profundo conhecimento da capital mineira, da cultura e do comportamento da audiência. Reforçar nossa presença em BH com um ativo tão importante para a cidade, como o Metrô, nos enche de orgulho e nos possibilita gerar ainda mais impactos, oportunidades e resultados para os nossos clientes – tanto de Minas como de todo o Brasil”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Com mais este ativo, a empresa reforça sua presença massiva em Belo Horizonte. A empresa também é responsável pela mídia OOH dos dois aeroportos da capital mineira (BH Airport – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Pampulha), do terminal rodoviário, do sistema Move de transporte urbano, bem como outros estratégicos pontos distribuídos pela cidade.

O Metrô BH é uma empresa do Grupo Comporte, concessionária responsável pela revitalização de todas as estações existentes, ampliação da linha 1 e implantação da Linha 2 do serviço de transporte sobre trilhos da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O projeto prevê desde novos equipamentos à compra de novos trens, atualização de estrutura e melhoria na qualidade do serviço, com investimento previsto de R$ 3,9 bilhões.


Sobre a NEOOH:
A NEOOH é uma das 3 maiores empresas de Out of Home do Brasil, reconhecida por suas soluções inovadoras e projetos personalizados que atendem aos mais altos padrões de qualidade e eficiência. Com uma vasta experiência e uma carteira de projetos bem-sucedidos, a NEOOH continua a expandir suas fronteiras, estabelecendo novos padrões de excelência na indústria publicitária.

FSB Comunicação | Ressignifique seu Negócio

FSB Comunicação | Ressignifique seu Negócio


Atendimento à imprensa:
Bruna Sena – [email protected]
Felipe Aragonez – [email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp