18/03/2024 às 09h58min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h01min

Motul reforça presença em competições em 2024

A empresa ainda contará com a Motul Cup, categoria própria com motos Yamaha YZF-R3 durante a Moto1000GP

Motul
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, março de 2024 – A fim de ampliar sua conexão com os entusiastas da velocidade, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, reitera seu compromisso com o mundo das competições esportivas em 2024 e expande sua participação em uma variedade de eventos de alto nível.

A empresa está participando de diversas competições de esportes à motor, incluindo a Stock Car, onde é parceira oficial de Nelsinho Piquet, em corridas como o Campeonato Brasileiro de Supercross com as equipes 595 e KTM, e no Moto1000GP, contando com uma categoria própria, a Motul Cup. 

“Estamos muito ansiosos para nossa participação nas competições deste ano, principalmente para a estreia da Motul CUP na GP300, nossa categoria monomarca no Moto1000GP, com motos Yamaha YZF-R3”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. “Com nossa participação ativa em competições por muitos anos, testagem de produtos e preocupação com a experiência dos entusiastas do automobilismo, estamos preparados para mais um ano de desafios e conexões nos diferentes campeonatos em que estaremos presentes.”

Após ingressar no universo das bicicletas no ano passado com o lançamento dos produtos Bike Care, a Motul expande sua atuação para competições neste segmento. A grande novidade é a participação em eventos emblemáticos, como o Sertões e o Sertões Bike, além do UCI Mountain Bike World Series, consolidando sua presença não apenas no Brasil, mas também no cenário global.

O patrocínio de eventos esportivos e equipes de competição proporciona à Motul uma visibilidade expandida, permitindo que a marca seja reconhecida por uma variedade de públicos em diferentes segmentos. Além disso, a associação com equipes e pilotos de sucesso destaca ainda mais a qualidade e confiabilidade dos produtos Motul.

Entre as principais equipes e atletas que a Motul está patrocinando em 2024, destacam-se a 595, KTM, X Rally, MEM, MUSA, Nelsinho Piquet, Ramiro Gandola, Varelas e DM Workshop. Essas colaborações refletem o compromisso em apoiar o talento e a excelência no mundo das competições esportivas.

Ao se envolver em competições em 2024, a Motul continua a se destacar no universo do automobilismo através do apoio a equipes e pilotos excepcionais, bem como pela implementação de estratégias de ativação inovadoras em cada competição.

Mercado Livre

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Jurazecki - (11) 94247-6804
Cassia Schittini - (11) 97732-0294


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp