18/03/2024 às 10h28min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Compra Agora celebra o Mês do Varejista com descontos de até 25% e cupom de 15%

Campanha promocional começa nesta segunda-feira e inclui mais prazo para pagamento no boleto

Gabriela Dobner
Divulgação

O mês do consumidor é uma das datas mais aguardadas pelo varejo. Para atender à demanda de seus clientes, o Compra Agora, plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro de vizinhança, lança nesta segunda-feira (18) a campanha promocional Mês do Varejista. São mais de três mil produtos com descontos de até 25% para que os comerciantes abasteçam seus estoques até o dia 31 de março.

As ofertas incluem descontos aplicados direto no produto, sugestões de listas de compras e cupom exclusivo de 15%. As categorias contempladas são alimentos, linhas saudáveis, cuidados pessoais, cuidados com a casa, bazar, papelaria, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, bomboniere, snacks, cuidados com o bebê e linhas pet.

Além de descontos especiais, os varejistas de vizinhança têm também a oportunidade de usufruir de 7 dias adicionais de prazo de pagamento para pedidos feitos por meio do boleto Compra Agora.

"O Compra Agora permite ao varejista encontrar em um único lugar as principais marcas do mercado, ofertas exclusivas, entrega rápida, crédito facilitado, além de conteúdos de apoio para aprimorar a administração do seu negócio. Dados sobre os itens mais vendidos e o mix ideal para cada varejista, por exemplo, nos capacitam a oferecer as ofertas mais adequadas às suas necessidades", explica Thaise Hagge, diretora-geral do Compra Agora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp