18/03/2024 às 17h01min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Nicholas Silva assume liderança da unidade Manaus da Costa Brasil

Foco do executivo será impulsionar operações regionais, que serão ampliadas com a abertura do segundo terminal e armazém na cidade

Costa Brasil
Divulgação

A Costa Brasil, operadora de transporte multimodal (OTM), anuncia a chegada de Nicholas Silva como novo gerente da Unidade de Transportes e Terminais em Manaus (AM).  Com mais de 20 anos de experiência no setor, o profissional tem amplo conhecimento que será crucial para impulsionar as operações e os negócios na região Norte do país. 

Graduado em Administração e com um MBA em Gestão Comercial e Empresarial, Nicholas Silva desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Seu desafio é consolidar a Costa Brasil como referência em transporte por diferentes modais. Ainda em 2024, a empresa deve inaugurar seu segundo terminal na cidade manauara. Com isso, busca ampliar sua atuação neste mercado.

“Sua visão abrangente da cadeia de suprimentos logísticos e das oportunidades de mercado na região Norte será um recurso valioso para a Costa Brasil. A chegada de Nicholas Silva marca um novo capítulo para nossa filial em Manaus. Estamos confiantes de que sua liderança e experiência contribuirão para o crescimento e sucesso contínuo de nossas operações na região”, destaca Márcio Salmi, diretor executivo da operadora. 

Com a contratação de Nicholas Silva, a Costa Brasil reafirma seu compromisso em fornecer soluções logísticas de qualidade e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp