18/03/2024 às 17h12min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Consórcio Gazin anuncia parceria com Mercury

Comemorando 20 anos de mercado, empresa do Grupo Gazin firma acordo inédito com multinacional da área náutica

XXXX
www.consorciogazin.com.br
divulgação
O Consórcio Gazin, empresa do Grupo Gazin, anunciou uma parceria inédita com a Mercury Marine, empresa multinacional com atuação no mercado náutico. No Brasil desde 1996, a Mercury é conhecida mundialmente como referência na fabricação de motores de popa de classe mundial e motores centro-rabeta há mais de 85 anos. Já o Consórcio Gazin está completando 20 anos de atividades em 2024. 
 
Com a parceria, os clientes poderão ter mais uma opção para compra de motores de popa, já que o consórcio possibilita um planejamento mais eficiente para adquirir o produto. “O Consórcio Gazin comemora 20 anos de história este ano e, como sempre, busca inovar para oferecer o melhor aos seus clientes. Reconhecendo o crescimento exponencial do mercado náutico, estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a Mercury, uma empresa renomada e respeitada neste setor. Juntos, estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais aos amantes do mar e da navegação”, informa o Gerente Comercial do Consórcio Gazin, Aparecido B. Santos, acrescentando que o compromisso é proporcionar a milhares de brasileiros a oportunidade de realizar seus sonhos em um segmento em constante crescimento, fortalecendo assim ainda mais as marcas no mercado.
 
Ele afirma também que a perspectiva do negócio é animadora. “Esta parceria certamente será um sucesso, unindo duas empresas visionárias que têm o futuro em mente. Estamos avançando além da parceria com o Consórcio e expandindo nossas operações de varejo. Com mais de 340 pontos de venda distribuídos nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Pará, Goiás e Tocantins, agora ofereceremos produtos da Mercury em nossas lojas, inclusive com opções de financiamento próprio, para proporcionar uma experiência ainda mais completa aos nossos clientes.”
 
Eduardo Coelho, Diretor de Vendas e Marketing da Mercury, também comenta a parceria. “Estamos muito empolgados e orgulhosos por contar com a força do Consórcio Gazin para impulsionar as vendas do grupo Mercury no Brasil. O consórcio é uma ferramenta poderosa no mercado náutico e fortalecerá ainda mais a nossa larga liderança no segmento. Agradecemos a confiança do Grupo Gazin e estamos certos de que construiremos um caminho virtuoso com essa parceria.”
 
Segundo a ABAC (Associação Brasileira de Administradores de Consórcio), houve um crescimento de mais de 4 milhões em novas cotas somente em 2023, quando o número total de vendas alcançou a marca de 4,18 milhões de novas cotas, estabelecendo um recorde histórico e registrando um aumento de 6,4% em relação ao ano anterior.
 
 
Sobre o Consórcio Gazin
O Consórcio Gazin é uma empresa do Grupo Gazin, que possui mais de 300 pontos de vendas no varejo e vários representantes em todo o Brasil. Desde 2004 tem como objetivo ser uma opção fácil, ágil, versátil e moderna, dentro da nova modalidade de vendas do varejo, com uma linha de crédito personalizada às necessidades do mercado e dos clientes.
 
 
Sobre Mercury
A Mercury Marine® vem fazendo motores de popa de classe mundial e motores centro-rabeta há mais de 85 anos. A empresa começou em 1939 em uma pequena oficina mecânica em Wisconsin e se tornou o maior fabricante de sistemas de propulsão marítimos no mundo, chegando ao Brasil com uma distribuição direta em 1996.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp