18/03/2024 às 09h45min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Com faturamento de R$3 milhões em 2023, a PETFriendly Turismo pretende chegar ao marco de R$ 5 milhões em 2024

A empresa já ajudou mais de 5 mil animais a serem transportados de maneira segura

MGA Press
divulgação
 

Viajar sem os pets já não é uma opção viável há muito tempo, visto que os animais de estimação são agora reconhecidos como membros essenciais da família. 

Com dados do IBGE revelando que lares brasileiros têm mais animais de estimação do que crianças, torna-se evidente o crescente número de pessoas que consideram seus pets como membros da família. 

Uma pesquisa do Booking.com corrobora essa tendência, indicando que 43% dos brasileiros desejam reservar acomodações que recebam adequadamente seus animais de estimação em viagens. 

Esse comportamento reflete uma mudança cultural significativa, onde os tutores buscam cada vez mais opções de viagem que incluam seus companheiros de quatro patas.

Com um mercado em ascensão e uma demanda crescente por serviços pet-friendly, a empresa PetFriendly Turismo se destaca nesse cenário.

Pensando no bem-estar tanto do pet como do responsável, a empresa conta com especialistas em diferentes áreas, desde serviços veterinários até consultoria completa e informações sobre documentações necessárias para viajar com o animal de estimação, além de trabalharem em colaboração com prestadores de serviços locais, como hotéis, restaurantes e companhias de transportes. 

 

Pensando no objetivo principal do tutor, a empresa disponibiliza pacotes variados, como o Platinum, Gold e Prata, além de opções como somente consultoria, documentação e o bilhete plus, que inclui a emissão e reserva de passagens. 

Juliana Stephani, CEO da PETFriendly Turismo, comenta que seja para uma viagem de lazer ou mudança de residência, os tutores podem escolher o pacote que melhor se adapte às suas necessidades. 

Projeção 

Em 2023, a PetFriendly Turismo alcançou um faturamento aproximado de 3 milhões de reais. Para 2024, a empresa projeta um aumento significativo, com uma meta de atingir 5 milhões de reais.

Ao todo, a empresa já ajudou mais de 5 mil animais a serem transportados de maneira segura, proporcionando experiências positivas tanto para os tutores quanto para seus companheiros de quatro patas. 

 

Sobre 

A PETFriendy Turismo planeja e organiza viagens por todo o mundo priorizando o conforto, bem estar e saúde do pet, além de  sempre buscar o melhor custo benefício para a família. A missão da empresa é manter a família multiespécie unida independente do destino escolhido. A PETFriendly Turismo tem como visão ser referência número um (1) no mercado de turismo animal, aprimorando continuamente a qualidade dos serviços oferecidos e fortalecendo a conexão entre tutor e pet.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp