18/03/2024 às 13h14min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Roberta  Fontelles Philomeno lança coleção autoral  “Coleção do Urso”

Apresentamos a 'Coleção do Urso' da Roberta Fontelles Philomeno

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Divulgação

Roberta  Fontelles Philomeno lança coleção autoral  “Coleção do Urso”

 

T-shirt  coleção autoral “Coleção do Urso ” será lançado via Live no Paladium Buffet novidade chegando  para movimentar o mercado da moda

 

 

Apresentamos a 'Coleção do Urso' da Roberta Fontelles Philomeno, com T-shirts que são simplesmente irresistíveis. 

 

Com estampas adoráveis e cores vibrantes, cada peça é um convite para abraçar o estilo e a diversão. Vista-se com o encanto e a originalidade desta coleção exclusiva.

 

A Jornalista, influenciadora digital e empresária, Roberta Fontelles Philomeno lançará nesta quinta-feira, (21) de março no Palatium Buffet a sua coleção autoral  “Coleção do Urso” inspirada nos bichinhos de pelúcia. 

 

O lançamento será realizado via live diretamente do lounge, no Palatium Buffet preparado para receber os convidados da influencer digital, o espaço também contará com dicas exclusivas da Consultora de Imagem e Personal Stylist, Mônica Albuquerque que dará dicas preciosas de como compor seu look usando T-shirt. 10% das vendas de toda a Coleção do Urso serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, da qual Roberta é Embaixadora.

 

Criada com estampas autorais desenhadas exclusivamente para os amantes dos personagens fofuchos, as T-shirts exclusivas são feitas com material de alta qualidade. 

 

Despertar estilo com a nova t-shirt exclusiva da Roberta Fontelles Philomeno será mais uma opção para compor o look casual e despojado. A empresária está super feliz com o lançamento da sua primeira coleção autoral e aposta no sucesso de vendas do produto.

 

“É uma expectativa de alegria. O urso simboliza a força, a perseverança, o poder e traz, ao mesmo tempo uma imagem o carinho e o acolhimento,” diz Roberta, que recebeu o convite especial para lançar a coleção autoral “Coleção do Urso” no evento que irá apresentar no Palatium Buffet “Tô  Contigo 2024, foi uma surpresa, presente de Deus lançar minha primeira coleção autoral”, conclui.

 

Disponível em diferentes cores e tamanhos, quatro cores lindas, verde, branca, preta e vermelha. 

 

Prepare-se para se apaixonar pela coleção mais fofa do momento!

 

 

Serviço:

 

Lançamento da Coleção autoral

“Coleção do Urso”

Data: 21/03/ 2024

Horário: 19:00 H

Local: Palatium Buffet

Avenida Hermínio de Castro 175 – Fortaleza Ce. 

Assessoria de Imprensa: Lúcia Ribeiro 

Contato: (85) 99933-4112 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp