18/03/2024 às 14h27min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

COOP reúne apreciadores de vinho em evento

COOP
Guilherme Balconi
Como forma de surpreender os clientes com boas experiências e reunir os apreciadores de vinhos em um único local, a rede de varejo Coop realizou recentemente mais uma edição da sua tradicional Confraria de Vinhos, que já encantou mais de mil cooperados de diversas lojas ao longo de 2023.

Sob o comando do sommelier e consultor especialista, Anísio Fonseca, os 60 convidados puderam degustar nesta primeira edição de 2024 alguns rótulos da Vinícola Concha y Toro e drinks elaborados com uma nova linha de vinho, a Devil's Carnaval, da marca Casillero del Diablo, da mesma vinícola.

Durante o evento, os participantes conheceram ainda várias curiosidades dessa bebida milenar e suas harmonizações com queijos Quatá e com alguns pratos da Vivenda do Camarão, como isca de peixe empanado, risoto de camarão ao creme de catupiry com azeite frutado e tortinha de chocolate. 

Neste ano, as áreas Comercial e de Relacionamento com o Cliente prometem algumas novidades e dentre elas estão eventos focados também em cervejas especiais.

Hoje, a Coop possui em seu mix mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados, inclusive com a sua linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile, e 270 skus de cervejas.  

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Foto: Os convidados acompanharam atentos a exposição do sommelier e consultor especialista, Anísio Fonseca
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp