14/05/2012 às 00h00min - Atualizada em 14/05/2012 às 00h00min

CD COM TRILHA ORIGINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “GRACHI” CHEGA AO BRASIL

Produção da Nickelodeon América Latina conta a história de uma adolescente que descobre seus poderes mágicos

Agência Ideal

No dia 15 de maio, terça-feira, chega ao Brasil o CD da trilha original da série Grachi - uma produção da Nickelodeon América Latina – lançamento exclusivo da Warner Music Brasil, com 15 canções. Além das músicas “Grachi” e “Tu Eres Para Mi”, o álbum inclui sucessos de vários artistas latinoamericanos como “Somos Aire” do Motel (México), “Lobo” do Koko (Chile), “Enamorada” de Miranda e Agustin Almeyda (Argentina).

As canções embalam a série cuja primeira temporada estreou no Brasil em março deste ano. Na história, Grachi é uma adolescente que descobre que tem poderes mágicos. Destinada a crianças e adolescentes, Grachi já se tornou sucesso de audiência do canal no Brasil, além da América Latina e Itália. A segunda temporada está prevista para estrear na Nickelodeon no segundo semestre, assim como o lançamento do volume 2 do CD da trilha sonora original.


Sinopse - Graciela "Grachi" Alonso muda de cidade e está tentando fazer amigos e se encaixar em uma escola nova. Se essa missão já não é fácil para adolescentes comuns, vai se tornar ainda mais complicada para a garota que tem algo de diferente e especial. Logo, Grachi descobrirá que tem grandes poderes mágicos que, por enquanto, não pode controlar. Em paralelo a isso, ela enfrenta as típicas vivências de adolescente, como as amizades no colégio e a relação com sua família. Ela é apaixonada por Daniel, o galã da escola. Porém, para ficar com ele, terá que enfrentar Matilda - sua colega de classe e maior rival - em batalhas mágicas de tirar o fôlego.


A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON, um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »