15/03/2024 às 13h23min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h10min

Galinha Pintadinha e seu novo licenciado AGPMED anunciam linha de produtos para a saúde

Dispositivo de Lavagem Nasal Infantil ganha versão com os personagens da Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho

Redação
Redação
Divulgação
A Bromélia Produções, criadora da Galinha Pintadinha, firmou uma parceria com um novo licenciado, a AGPMED.  A fabricante de produtos de saúde lúdicos para o público infantil, anunciou o lançamento de mais um produto que leva o nome da Popó mais amada do mundo. Trata-se do higienizador nasal NoseWash, e estará disponível em todas as farmácias e lojas de produtos infantis de todo o país. 
 
A versão do higienizador terá capacidade de 10ml de soro, para uso em bebês e  crianças. Outra novidade será o lançamento do espaçador de inalação, que também contará com os personagens da turminha mais amada do país. A embalagem contará com um QR Code que levará para um vídeo que contará com um recado mais que especial da Popó. 

O produto foi apresentado ao mercado durante o Conexão Farma 2024, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de março na Expo Center Norte. E logo depois, distribuídos para as lojas de todo o país. 

“Estamos felizes por mais um produto sendo lançado com o nome da Galinha Pintadinha em um setor tão importante quanto o de saúde. A marca pensa sempre no bem-estar e na saúde dos pequenos e esperamos que o lançamento do NoseWash impacte positivamente a vida das famílias e das crianças.”, afirma Juliano Prado, diretor da Bromélia Produções e co-criador da Galinha Pintadinha. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp