15/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h09min

Em parceria com Gusttavo Lima, Traia Véia lança primeiro single do DVD "Lado A Lado B"

Faixa “Equivocada” estará disponível nas plataformas de áudio na próxima quinta-feira (21), e o videoclipe terá estreia na sexta-feira (22), às 12h

Da Redação
Da Redação
Fabio Nunes

Na próxima quinta-feira (21), o grupo Traia Véia apresenta o primeiro single de seu aguardado DVD "Lado A Lado B", em colaboração com Gusttavo Lima. Já na sexta-feira (22), o clipe filmado durante a gravação do novo trabalho do grupo estreia no Youtube, às 12h00. 

A música intitulada "Equivocada" mergulha nas profundezas de uma traição revelada de forma inesperada, narrando o momento impactante em que um áudio enviado equivocadamente, pela até então companheira, expõe uma traição. 

Um dos integrantes do grupo, Edu Araújo, compartilhou a emoção por trás da música, revelando: "Foi uma experiência intensa dar vida a essa história tão marcante que pode acontecer com diversas pessoas. Acredito que muitos vão se identificar com a dor e a sensação expressas na letra".

A colaboração de Gusttavo Lima acrescenta uma dimensão única à música, com sua voz marcante e sua habilidade de transmitir emoção. Sua participação no projeto foi elogiada pelo grupo, que destacou a contribuição do cantor para a profundidade da faixa: “Para nós é uma honra ter o Gusttavo como parte do projeto, a participação dele com certeza enriqueceu muito!”, afirmou Dario, sanfoneiro do grupo.

O lançamento de "Equivocada" marca o início de uma nova era para o Traia Véia, uma das faixas mais aguardadas pelos fãs e que representa o primeiro vislumbre do que está por vir no DVD "Lado A Lado B". O grupo está ansioso para compartilhar com o público todas as histórias contidas neste projeto que promete surpreender e emocionar. 

Além disso, o grupo fez questão de reconhecer o papel fundamental do empresário Toninho Duettos, cujo apoio foi essencial para tornar o DVD uma realidade. Os integrantes destacam a importância de contar com um mentor como Duettos para orientar a carreira do grupo.

Desde sua formação em 2022, o Traia Véia tem conquistado fãs em todo o Brasil com sua abordagem inovadora da música sertaneja. Com uma mistura de influências que abrangem desde o sertanejo raiz até o universitário, o grupo promete continuar surpreendendo o público com sua música autêntica e apaixonante.

Com o lançamento de "Equivocada" e a iminente chegada do DVD "Lado A Lado B", o Traia Véia está pronto para consolidar seu lugar como um dos principais nomes da música sertaneja contemporânea, deixando sua marca no cenário musical brasileiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp