15/03/2024 às 15h02min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h08min

Udemy lança pacote de habilidades GenAI, capacitando líderes e equipes

Os diversos roteiros de aprendizagem da IA Generativa (GenAI) destacam habilidades fundamentais, assim como recomendado por especialistas do mundo real, para otimizar as organizações globalmente

Julia Ferreira
Divulgação

Udemy, marketplace de habilidades e plataforma de aprendizado, acaba de lançar seu GenAI Skills Pack para apoiar organizações em todo o mundo com a rápida implementação de habilidades de IA generativa (GenAI) sob demanda. O GenAI Skills Pack inclui conteúdo selecionado, habilidades emergentes e caminhos de aprendizagem correlacionados a objetivos específicos para capacitar organizações globalmente com a maneira mais eficiente de desenvolver habilidades GenAI em questão de horas, dependendo de sua função.

 

A Udemy avaliou mais de 1.700 cursos GenAI em sua plataforma para criar o GenAI Skills Pack, consolidando conteúdo GenAI de alto impacto em caminhos de aprendizagem selecionados para líderes e profissionais de todo o mundo em áreas técnicas e de negócios, como engenharia de software, ciência de dados, vendas, marketing, recursos humanos (RH) e finanças.

 

“Desenvolvemos o GenAI Skills Pack com a contribuição de alguns de nossos maiores clientes que estão na vanguarda desta próxima fase de transformação digital e precisam de nosso apoio para aproveitar o poder da GenAI de forma eficaz em suas organizações”, disse Greg Brown, presidente e chefe Diretor executivo da Udemy. “Profissionais de praticamente todas as regiões, funções e departamentos precisam se requalificar e aprimorar suas habilidades em GenAI, e agora podem fazê-lo de maneira envolvente na plataforma Udemy para otimizar a eficiência e os resultados.”

 

O GenAI Skills Pack permite que os clientes da Udemy Business, independente da função, alcancem os principais resultados de aprendizagem, fornecendo uma compreensão fundamental da GenAI e como usá-la com responsabilidade para melhorar a produtividade, a comunicação, as apresentações, o gerenciamento de tempo e o gerenciamento de projetos. Com o GenAI Skills Pack, os funcionários de toda a organização podem agora aprimorar suas habilidades no GenAI com cursos que pertencem à sua área profissional específica, como:

 

  • Os profissionais de negócios podem compreender as plataformas de IA e de aprendizado de máquina, incluindo modelos GenAI, e como elas podem impactar suas respectivas organizações e setores.
  • Os profissionais de finanças podem aprender como elaborar prompts para análises financeiras criteriosas, identificando tendências, descobrindo riscos e oportunidades e fazendo previsões informadas.
  • Os profissionais de RH podem construir planos de desenvolvimento individualizados para o crescimento dos funcionários, agilizar as avaliações e redigir políticas claras e inclusivas com a ajuda do GenAI.
  • Os profissionais de marketing podem entender como usar GenAI para pesquisa de público, estratégias de marketing de conteúdo, domínio de SEO, geração e conversão de leads, criação e edição de vídeos e muito mais.
  • Os profissionais de vendas podem desenvolver novas habilidades para criar apresentações de vendas persuasivas, construir funis de vendas automatizados e dominar estratégias de negociação.
  • Os profissionais técnicos podem compreender os fundamentos para a construção de aplicativos baseados em LLM e como implementar práticas de segurança ChatGPT.
  • Os profissionais de ciência de dados podem agilizar a preparação, a visualização e os relatórios de dados para uma tomada de decisão mais rápida.
  • Os engenheiros de software podem melhorar a produtividade do desenvolvedor, ajustar modelos e aprender como proteger sistemas orientados por IA.
  • Os líderes podem explorar a dinâmica de risco-recompensa das implementações de IA e orientar as equipes através de transformações orientadas pela GenAI.

 

Para oferecer suporte aos clientes internacionais, a Udemy também localizou o GenAI Skills Pack em alguns dos idiomas mais solicitados, incluindo português, francês, alemão, espanhol e japonês. A localização é fundamental, pois a força de trabalho global continua se concentrando no aprendizado de habilidades de GenAI e em como eles podem aplicar GenAI às suas funções, de acordo com o recente Índice Global de Aprendizagem no Local de Trabalho do 4º trimestre de 2023.

As organizações podem aprender como aproveitar o GenAI Skills Pack e acelerar sua estratégia de aprimoramento baixando o e-book “Um roteiro para o sucesso da GenAI: como adotar uma abordagem multifacetada para aprimorar as habilidades de toda a sua organização”. Para fazer parceria com a Udemy e aderir à revolução GenAI, visite https://business.udemy.com/learn-more-gen-ai/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp