15/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h08min

Accesstage contrata Carol D'Alessandro para integrar o C-Level

Carol D'Alessandro é a nova CSO Parcerias e Inovação

Michele Vitor
www.accesstage.com.br
Accesstage
Board da companhia, liderada por Celso Sato, traz nome de peso para a diretoria e mira crescimento de dois dígitos. Objetivo é impulsionar as vendas da plataforma Veragi.

Com uma meta agressiva para este ano, que prevê o crescimento de 120% e R$5BI em recebíveis antecipados pela plataforma Veragi, a Accesstage - empresa especializada em tecnologia para pagamentos B2B e gestão financeira das empresas -, acaba de reforçar o seu C-Level com a chegada de Carol D’Alessandro.

A executiva, que vem para ocupar o cargo de CSO Parcerias e Inovação (Chief Sales Officer) da estrutura de crédito da plataforma Veragi, acumula vasta experiência com mais de 25 anos de mercado. Ao longo de sua trajetória, Carol já ocupou cargos de alta de liderança em empresas como TOTVS, Liber Capital, Banco Safra e Itaú BBA o que aumenta ainda mais sua expertise nas junções das áreas financeiras e de tecnologia.

“Para mim é um privilégio assumir essa posição aqui no grupo neste momento em que a estratégia foi redesenhada para impulsionar o crescimento da plataforma. Desafios são sempre propulsores que nos movimentam em direção ao sucesso e este é o nosso objetivo. Queremos ampliar a carteira de clientes e o faturamento da empresa de forma estratégica”, afirma Carol.

Formada em administração com ênfase em Marketing, a nova diretora é pós-graduada em Finanças pelo INSPER e possui várias especializações como: Liderança Estratégica; Fundos de Investimento em Direitos Creditórios; Mercados Derivativos; Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, entre outros. Além disso, já atuou como Investidora Anjo; como consultora XP apoiando a formação de analistas de investimentos e, também, como mentora de carreira.

Para o CEO do Grupo Accesstage, Celso Sato, a nova contratação vem para reforçar a estratégia de crescimento da companhia. “Nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas e a chegada da Carol tem o intuito de fortalecer as rotas desenhadas para isso. Contamos com a experiência dela, que somada ao time que já integra a empresa respirando o nosso ecossistema dia a dia, vem para potencializar os resultados traçados para 2024”, conclui o CEO.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp