15/03/2024 às 10h42min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h03min

Céu de Prata prevê faturar R$ 100 mil no Dia do Consumidor

Empresa vai oferecer 20% de desconto em seleção de itens do site em 15 de março e espera fazer mais de 500 envios

Deborah Fecini
Millene Morete
A Céu de Prata, e-commerce paulistano especializado na venda de joias on-line, mira faturamento de R$ 100 mil em uma única data, durante as comemorações do Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março no Brasil. A meta é processar mais de 500 pedidos. Como parte das celebrações, 500 peças selecionadas do site estarão disponíveis com desconto de 20%, como anéis, brincos, colares, pulseiras, berloques e piercings. Com a expectativa de aumento na demanda, o ticket médio de compra também deve subir, com previsão de R$ 200.

A companhia almeja reconhecimento significativo no estado onde está sediada, em São Paulo, prevendo crescimento de 7% nas vendas, o que representa quase 70% do total de pedidos. Espera-se também alta de 10% em Minas Gerais, 9% no Rio de Janeiro, 7% no Rio Grande do Sul e 5% em Santa Catarina.
A categoria de brincos se destaca como a mais popular, seguida de anéis e colares. Aproximadamente 75% dos consumidores são mulheres entre 18 e 34 anos. Boa parte demonstra interesse em montar um conjunto completo de joias.

Foco no cliente nas redes
Pensando na data, a Céu de Prata tem se preparado para atender os pedidos com excelência. Com o objetivo de alcançar um público ainda maior, o plano é realizar transmissões ao vivo nas redes sociais para destacar as peças que estarão em promoção. Os departamentos de marketing e vendas uniram esforços e estão prontos para fazer divulgações em todos os canais de venda, enquanto as consultoras foram treinadas para estabelecer conexões com a base fiel de clientes.

"Nós ultrapassamos 400 mil clientes em todo o Brasil, o que reflete o compromisso dedicado à nossa base de consumidoras. Estamos entusiasmados com as projeções de faturamento, especialmente em meio ao cenário desafiador do mercado varejista brasileiro, caracterizado por promoções intensas e concorrência acirrada. Estamos confiantes de que nossas ofertas e a resposta eficiente às demandas das clientes nos destacarão. Este é um momento emocionante para nossa marca, estamos ansiosos para testemunhar os resultados positivos neste dia crucial para o comércio”, compartilha Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com diversas categorias de produtos em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/.

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp