15/03/2024 às 13h34min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h03min

Em sua primeira compra, Apcaper ganha R$200 mil

Marta Vanessa realizará o sonho de comprar a casa própria

Giovanna Rebelo Alves
Apcap da Sorte
 

Sair do aluguel e finalmente conquistar a casa própria é o sonho de boa parte dos brasileiros e, dessa vez, quem realizará este sonho é a Apcaper Marta Vanessa. A sortuda foi contemplada com R$200 mil no Apcap, no sorteio do Domingão da Sorte.

 

Marta ficou sem acreditar que tinha sido contemplada e em um valor tão alto, ela chegou a atender a produção do Apcap e entrar na live para falar sobre o prêmio e mesmo assim a ficha não caiu. A sortuda acordou os filhos e só com eles e o sobrinho falando, que ela começou a assimilar que realmente havia ganhado o prêmio.

 

“Estou passada, não estou acreditando, meu Deus. Foi a primeira vez que comprei, ainda não caí na real”, disse surpresa.

 

Ela, os filhos e o sobrinho começaram a pensar o que fazer com o prêmio e a felicidade tomou conta da família. Hoje, os filhos dividem um quarto na casa de aluguel em que eles moram, mas com o prêmio, o planejamento é sair do aluguel, comprar uma casa maior e montar um quarto para cada. 

 

Lives

 

O Apcap da Sorte já premiou mais de um milhão de pessoas e preza pela transparência na hora de sortear os ganhadores. Por isso, são transmitidas lives no canal do Youtube do Apcap e por lá você pode ver em tempo real os sorteios, os ganhadores e os prêmios. As lives acontecem de segunda a sábado às 20h15, no horário de Brasília e quando há o Domingão da Sorte, às 11h00, também pelo horário de Brasília. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp