15/03/2024 às 11h27min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

Bionexo apresenta soluções para eficiência em gestão hospitalar durante evento na Associação Médica do Paraná

Empresa líder em tecnologia SaaS para gestão em saúde, estará presente no 16º Seminário Femipa

Mariana Pereira
Divulgação
A Bionexo, empresa líder em tecnologia SaaS para gestão em saúde, estará presente no 16º Seminário Femipa - Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná, que ocorrerá de 19 a 21 de março de 2024, na Associação Médica do Paraná.

A participação da Bionexo tem como objetivo consolidar sua posição como empresa estratégica na gestão da cadeia de suprimentos e ciclo de receita junto aos Hospitais Beneficentes e Santas Casas do estado paranaense. Além disso, é uma oportunidade para demonstrar como as soluções têm contribuído para melhorar a eficiência e diminuição de custos nas entidades hospitalares.

A empresa será patrocinadora do evento, terá um estande na feira de negócios e participará de um painel na sala temática de Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar, no dia 20 de março, das 15h às 16h30. O tema do painel será "A importância da padronização para a racionalização de itens (materiais, medicamentos, OPME's)", com a participação de Sonia Denize Clivati Justus, Farmacêutica do Centro Hospitalar São Camilo, e Alexandre Santos, Gerente Comercial da Bionexo.

Durante a participação, a Bionexo destacará sua expertise como provedora de soluções tecnológicas completas e eficientes para a gestão de suprimentos e receitas no setor hospitalar.

“A expertise da Bionexo como provedora de soluções tecnológicas completas e eficientes para a gestão de suprimentos e receitas no setor hospitalar. Temos cases de sucesso com as Santas Casas em que houve redução de custos e melhora na eficiência nos processos de cobrança.” afirma Alexandre Santos, Gerente Comercial da Bionexo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp