15/03/2024 às 13h08min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

Ana Hickmann busca tratamento inovador para saúde vascular com laser do Dr. Gustavo Marcatto em São José do Rio Preto

A apresentadora entrou para o Guinness Book como a mulher com as pernas mais longas do mundo

Amanda Turnes Galdino
Bob Nunes


Ana Hickmann, renomada apresentadora, empresária e ícone da moda, escolheu a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para realizar um tratamento inovador para varizes e vasinhos. A apresentadora do programa "Hoje em Dia" na Record e mãe de Alexandre, de dez anos, optou pela técnica avançada do laser, sob os cuidados do especialista em saúde vascular, Dr. Gustavo Marcatto.
A escolha de Ana Hickmann por um tratamento de saúde vascular moderno e eficaz é uma notícia relevante por diversos motivos. Primeiramente, sua decisão destaca sua preocupação com a qualidade de vida e bem-estar, servindo como exemplo para seus fãs e seguidores. Além disso, ao optar por uma técnica avançada como o laser, Ana demonstra estar por dentro das inovações médicas e da importância do cuidado preventivo com a saúde vascular, contribuindo para desmistificar procedimentos e incentivar a busca por tratamentos mais eficazes e menos invasivos.
Com mais de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram, sua influência ultrapassa as fronteiras da televisão e da moda, destacando seu comprometimento com a excelência e inovação em todos os aspectos de sua vida.
O Dr. Gustavo Marcatto é referência nacional em tratamentos vasculares a laser e ressalta a importância do cuidado precoce com a saúde vascular: “Sintomas como dores nas pernas, inchaços e varizes devem ser levados a sério, pois podem indicar problemas mais graves, como tromboses e embolias”.
A técnica a laser para o tratamento de varizes e vasinhos apresenta diversos benefícios. Por ser uma opção não invasiva, o procedimento não requer cirurgias tradicionais, o que reduz significativamente os riscos e complicações associados.
Além disso, o laser oferece resultados eficazes de forma precisa e confortável. Após o procedimento a paciente pode manter suas atividades de vida diária habitualmente, pois não há a necessidade de cortes ou repouso prolongado, possibilitando o retorno às atividades normais logo após o procedimento.
"O cuidado precoce com a saúde vascular é fundamental para evitar complicações mais graves no futuro. A técnica a laser é uma opção segura e eficaz para o tratamento de varizes e vasinhos, proporcionando resultados satisfatórios aos pacientes, com menor tempo de recuperação e menos desconforto”, resume Dr. Gustavo.
Ana Hickmann, além de sua notoriedade midiática, também é conhecida por um feito singular que a destacou no do Guinness World Records. Ana entrou para o Livro de Recordes como a mulher com as pernas mais longas do mundo – suas pernas medem 1,20 metros. Este atributo único, somado à sua dedicação à saúde vascular e ao tratamento inovador oferecido pelo Dr. Gustavo Marcatto, ressalta o comprometimento de Ana Hickmann com a excelência e inovação em todos os aspectos de sua vida.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp