15/03/2024 às 16h55min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

FGM cria campanha de valorização às mulheres na odontologia

Campanha traz profissionais mulheres de 10 países para compartilhar suas experiências e conhecimento

Lilian Philippi
Divulgação

 

Com o título “Mulheres que inspiram e transformam sorrisos” a FGM Dental Group, uma das principais marcas de produtos odontológicos no mundo, criou a campanha que dará destaque para mais de 20 profissionais renomadas de diferentes nacionalidades, como Brasil, Marrocos, Turquia, Albânia, Rússia, Portugal, Paraguai, Filipinas, Espanha e Índia, para compartilhar conhecimento, experiências e dicas valiosas aos cirurgiões-dentistas. 


Para a CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstadt, a campanha  mostra a dimensão da força feminina no mercado odontológico e sua qualificação. “Nós, mulheres, somos uma força de trabalho inestimável, nosso poder de resolução, criatividade e entrega ficam evidentes nos resultados que apresentamos. A ação vem para evidenciar essa força e inspirar ainda mais mulheres a ocupar seus espaços no mercado”.

 

As profissionais que estão participando da campanha se destacam pela alta qualidade de seus conteúdos e experiência, são cirurgiãs-dentistas gabaritadas que, por meio de seu trabalho, promovem evolução tanto na parte científica quanto na aplicação das técnicas e protocolos. Hoje, as mulheres representam 72% dos profissionais de odontologia, sendo mais de 382 mil mulheres em pleno exercício em todo o país.

 

Com intuito de compartilhar conhecimento, durante todo o ano a FGM Dental Group disponibiliza mentorias gratuitas com profissionais renomados no mercado odontológico. Nesse mês de março, os temas serão especiais e ministrados exclusivamente por mulheres. Para conferir todo o cronograma disponível e efetuar a inscrição os interessados devem acessar o site: https://fgmdentalgroup.com/mentoria-fgm/

 

Sobre a FGM Dental Group

 

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp