15/03/2024 às 17h04min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

Programa Gerar - Uma Iniciativa Inclusiva para Todos os Casais que Sonham em Realizar um Tratamento de Reprodução Assistida

Em um marco significativo para a medicina reprodutiva no Brasil, o Centro de Reprodução Humana de Piracicaba (CRHP), uma instituição reconhecida por sua excelência e resultados equiparáveis aos maiores centros do Brasil e do mundo, celebra seus 16 anos com o lançamento do Programa Gerar.

Marcelo Basso
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao
Esta iniciativa pioneira visa democratizar o acesso aos tratamentos de reprodução assistida, marcando um passo significativo na direção da inclusão e acessibilidade em saúde reprodutiva.
 
Programa Gerar, criado em homenagem aos 16 anos de contribuições significativas do CRHP à comunidade, propõe uma oportunidade única para pessoas e casais que desejam iniciar sua jornada rumo a ter um bebê ou que desejam congelar seus óvulos para ter a liberdade e a possibilidade de ser mãe no seu tempo.
 
Nos próximos meses - março, abril e maio de 2024 - o programa oferecerá consultas a um valor simbólico, além de condições especiais nos custos dos tratamentos, tanto tratamentos de fertilização in vitro quanto tratamentos de preservação da fertilidade e oncopreservação (destinados a pacientes com diagnóstico de câncer), sem distinção de renda, garantindo que a assistência de alta qualidade seja mais acessível a todos.
 
Dr. Paulo Padovani, diretor e especialista do CRHP, destaca a visão por trás do programa: "Nosso objetivo com o Programa Gerar é deixar um legado para a comunidade de Piracicaba, oferecendo apoio a quem deseja ter filhos e enfrenta desafios com a infertilidade, permitindo acesso aos melhores tratamentos de reprodução assistida, independentemente de sua situação financeira." O programa não é apenas um reflexo do compromisso do CRHP com a excelência em saúde, ciência e bem-estar social, mas também uma prova de sua dedicação em moldar o futuro da reprodução assistida no Brasil, focando no essencial: auxiliar cada paciente a realizar o sonho de ter um filho.
 
Para mais informações sobre o Programa Gerar, visite o site do CRHP em www.crhp.com.br ou entre em contato pelo telefone: 19 3447-3700
@crhpiracicaba
_______________
Engenho da Notícia
(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
Facebook: Engenho da Notícia
Instagram: @engenhodanoticia
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp