15/03/2024 às 10h54min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h00min

na semana do consumidor, pague menos e extrafarma trazem ofertas especiais em produtos para bebês da marca huggies

em parceria com a multinacional kimberly-clark, a rede vai oferecer condições imperdíveis para que papais e mamães deem uma paradinha nas lojas

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, março de 2024 – A semana do consumidor já faz parte do calendário do varejo brasileiro e a Pague Menos e Extrafarma não podiam ficar de fora. Atenta à saúde e bem-estar de todos os seus clientes, a rede acaba de firmar mais uma parceria especial com a Kimberly Clark, com produtos focados nos cuidados para bebês e crianças, que acontecerá de 11 a 17 de março. Nesse período, papais e mamães podem dar uma paradinha nas lojas e e-commerce para conferir de perto as ofertas imperdíveis em produtos Huggies.
 
“Atualmente, o segmento de fraldas representa 40,5% das vendas de produtos infantis nas lojas Pague Menos e Extrafarma”, explica Larissa Pinheiro, Diretora Comercial Não Medicamentos da Pague Menos e Extrafarma sinalizando a importância desse segmento. “A parceria entre a Kimberly-Clark e a Pague Menos é de longa data e as marcas sempre criam campanhas direcionadas aos clientes, garantindo benefícios que envolvam comodidade e economia. Com uma visão estratégica das demandas dos consumidores, aproveitamos a confiança de grandes marcas, como a Kimberly, para oferecer produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício”, completa. A iniciativa também conta com peças de comunicação no site e lojas físicas, além de ativações de mídia para fortalecimento da marca junto aos consumidores.
 
“A nossa parceria com Pague Menos vem sendo construída ao longo de muitos anos. É gratificante ver o quanto crescemos junto com eles em todos esses anos de Kimberly no Brasil. Como fornecedores estratégicos para o negócio, sempre apostamos em todos os projetos e campanhas que a Pague Menos nos propõe. Além das grandes ofertas que preparamos neste período, estaremos com comunicação no site e lojas físicas, além das ativações na mídia que fortalecem nossa marca. E o mais importante, com esta campanha conseguimos alcançar os nossos consumidores em todas as regiões do Brasil”, destaca Mozart Cardoso, gerente regional de vendas da Kimberly.
 
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país
 
Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com 
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp