14/03/2024 às 16h02min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h10min

One Day Hospital é opção classe A para exames endoscópicos em Alphaville

Hospital-dia conta com equipamentos de última geração, atendimento personalizado e instalações que garantem o maior conforto para pacientes e acompanhantes

Thais Genovese
One Day Hospital Alphaville (Foto: Divulgação)
O One Day Hospital, idealizado e criado por médicos, focando na segurança e comodidade do paciente, acaba de anunciar a introdução de serviços de exames endoscópicos em suas instalações, atendendo à crescente demanda da comunidade de Alphaville e arredores. Como o maior Hospital Dia da região, o One Day oferece esses procedimentos com o que há de melhor em conveniência, conforto e qualidade médica.

O One Day Hospital se destaca pelo conforto e segurança que proporciona aos pacientes. Ao optar por realizar exames endoscópicos no One Day, os pacientes contam com a entrega do laudo no mesmo dia, permitindo intervenções precoces, se necessárias, e proporcionando tranquilidade aos pacientes e seus familiares.


A instituição investe em tecnologia de ponta e possui uma equipe altamente qualificada, garantindo precisão diagnóstica e excelência nos cuidados prestados. Além disso, oferece todo o suporte necessário para os pacientes, desde o preparo para os procedimentos até a assistência na obtenção de reembolso junto aos planos de saúde.
  • Os exames endoscópicos no One Day Hospital são realizados todas as segundas-feiras.
  • O One Day Hospital é credenciado junto a operadora Care Plus.
  • Pacientes com outras operadoras podem realizar os exames na modalidade particular e solicitar o reembolso. A One Day Hospital oferece auxílio financeiro para a transação, garantindo uma experiência tranquila e sem complicações para o paciente.
Para mais informações sobre os exames endoscópicos no One Day Hospital:
Telefone 11 – 2970.1771

E-mail [email protected]
Site www.onedayhospital.com.br
 
SOBRE O ONE DAY HOSPITAL
O One Day Hospital foi idealizado e criado por médicos, focando na segurança e comodidade do paciente. Somos um hospital dia moderno e equipado com tecnologia de última geração, localizado em Alphaville, Barueri, São Paulo. Nossa infraestrutura inclui, além de salas cirúrgicas com equipamentos de alta tecnologia, leitos confortáveis e acolhedores, tornando-se uma experiência singular o uso de nossas instalações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp