14/03/2024 às 15h22min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h09min

Passos de Empoderamento: Merz Aesthetics® promove corrida para colaboradoras e reverte inscrições em doação para mulheres em vulnerabilidade

Uma das maiores multinacionais da área da estética, reforça seu compromisso social por meio de parceria com Girl Power Run e apoio à Instituição SBA Girassol

Clara Barcellos
Foto: Girl Power Run. Divulgação.
“Confiança em ser”, este é o lema da Merz Aesthetics®. Giovana Pacini, presidente da farmacêutica no Brasil, diz que a missão da companhia é inspirar uma melhoria na forma de como as pessoas se percebem, experimentam a vida e se sentem.

Signatária dos “Princípios de Empoderamento das Mulheres”, iniciativa da ONU Mulheres, a ótica da companhia está espelhada em ações concretas, como o desenvolvimento dos produtos, a valorização dos colaboradores, passando também pela solidariedade.

Este mês, a Merz Aesthetics® participa do evento Girl Power Run no Parque Villa-Lobos, como uma das ações de valorização promovida durante o Mês das Mulheres. Com ativação da linha Radiesse® Collection1, a corrida de rua é exclusiva para o público feminino, com inscrições acessíveis.

Além do incentivo ao bem-estar, a cada participação de uma colaboradora da Merz Aesthetics® na Girl Power Run, serão doados R$200,00 à SBA Girassol, instituição que auxilia mulheres na região do extremo sul de São Paulo, oferecendo cursos profissionalizantes, entre outros recursos.

"A ação de endomarketing reforça o compromisso que as organizações devem ter com a comunidade, assim como é uma forma de abrir portas e ajudar outras mulheres”, diz Giovana Pacini. “O nosso compromisso com a igualdade e com a comunidade é maior que o discurso. Por isso, firmamos o incentivo em doações, para que as colaboradoras participem do Girl Power Run, cuidem da saúde, levem convidadas e, ao mesmo tempo, façam parte da diferença na vida de outras mulheres”, afirma ela.

As doações se estendem às convidadas das colaboradoras, resultando em uma doação total de R$600,00 para cada participante que levar duas corredoras. Além disso, para aquelas que não residem em São Paulo, basta compartilhar uma foto correndo para que uma doação seja feita em seu nome.

A Girl Power Run é uma iniciativa de empoderamento feminino por meio do esporte. Na corrida, mulheres de todas as idades podem se unir e buscar melhor qualidade de vida. Giovana finaliza reforçando a importância do autocuidado em sua gestão. “É importante que esse propósito comece por nós, sendo os exemplos. Nos sentir bem com a gente mesma começa pelo cuidado. E o esporte é uma excelente ferramenta nesse caminho”, diz ela.

1Para informações sobre os produtos e referências, clique aqui.
1Radiesse Collection refere-se a família de produtos Radiesse Duo (Reg. MS. n° 80829430004) e Radiesse (+) Lidocaine (Reg. MS. n° 80829430003).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp