14/03/2024 às 17h13min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h09min

Bella Cypri canta o sucesso “Galopeira” com Ana Castela e encanta a internet

A filha da apresentadora Deia Cypri e do sertanejo Edson, dupla de Hudson, encontrou a cantora durante o navio “Maiara e Maraísa em Alto Mar”

Da Redação
Da Redação
Divulgação

Nesta semana, Bella Cypri, filha da apresentadora Deia Cypri e do cantor Edson, dupla com Hudson, encantou a internet ao aparecer em um vídeo ao lado da cantora Ana Castela, durante o cruzeiro “Maiara e Maraísa em Alto Mar”.

No registro, as duas cantam um pedaço da música Galopeira, de Chitãozinho & Xororó, um clássico da música sertaneja. A interpretação do sucesso rendeu muitos comentários na internet: “Que encontro”, disse uma internauta. “Fofura demais", pontua outra. “O talento já vem de berço”, afirmou outro seguidor.

Ainda durante a passagem no navio, Bella Cypri também cantou ao lado do pai no palco, encantando os presentes. Segundo a mãe, a jornalista Deia Cypri, Bella sempre gostou de cantar e demonstra gostar da vida artística: “A Bella é muito carismática e autêntica, ela não tem vergonha de cantar ou dançar, pelo contrário, gosta muito. Como pais, nós sempre a incentivamos a fazer o que gosta”.

A pequena Bella já protagonizou outro momento de fofura, ao lado do seu cachorrinho Kiko, em um vídeo em que se declara para ele. O post viral chamou atenção de várias personalidades, dentre elas a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Deia ainda compartilhou o quanto a filha mudou sua vida: “A Bella não apenas preencheu um espaço em meu coração, mas também se tornou minha companheira e minha fonte constante de alegria. Ver sua personalidade florescer a cada dia é um presente incrível, e estou profundamente grata por cada momento ao seu lado”, finalizou a apresentadora.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/C4ayANYOiXx/?igsh=dnh5Ym56dXpvY3ow


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp