14/03/2024 às 12h18min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h08min

Omie leva ecossistema de soluções de contabilidade para NTW Summit

Evento reunirá empresários contábeis e consultores para explorar ferramentas inovadoras e discutir temas fundamentais no desenvolvimento contábil

Isabela Kalil de Lima
https://www.omie.com.br/
Divulgação

Entre os dias 14 e 15 de março, em São Paulo, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, apresentará seu ecossistema de soluções para contadores no NTW Summit. 

O evento destacará os impactos positivos da consultoria especializada nos resultados dos clientes. O Omie busca ser o parceiro estratégico do contador, automatizando de maneira integrada os processos burocráticos da rotina contábil. Isso permite que os contadores adotem uma abordagem mais eficiente, concentrando-se em atividades que impulsionam não apenas seu próprio crescimento, mas também o do negócio de seus clientes.

Serão enfatizadas soluções focadas no escritório do contador, como o G-Click (um sistema de gestão de tarefas) e o OneFlow (o primeiro software 100% web e autônomo do Brasil) que garantem máxima produtividade quando integrados ao Banco Linker ou ao ERP Omie do cliente do contador.

No dia 14 de março, às 14h, Kelly Sgoti, Head do Sucesso do Contador, e Wagner Xavier, diretor de Relacionamento, farão uma apresentação sobre as melhores estratégias para otimizar recursos e aumentar a produtividade. “O ecossistema de soluções que apresentaremos ressalta a importância de uma visão 360º diária da empresa. Será enriquecedor estar com tantos profissionais renomados  e debater sobre as ferramentas que ajudam a destravar o crescimento dos escritórios e impulsionar as atividades”, diz Kelly Sgoti.

Serviço - Omie na NTW Summit 2024
Data: 14 e 15 de março de 2024
Custo: A partir de R$345,00
Onde: Casa de Portugal - Av. da Liberdade, 602 - Liberdade, São Paulo - SP, 01502-001
Estande Omie: 12
Apresentação Omie: 14 de março, às 14h - Kelly Sgoti, Head do Sucesso do Contador, e Wagner Xavier, diretor de Relacionamento

Mais informações e ingressos: https://ntwsummit.com/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp