14/03/2024 às 15h13min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h08min

Eficiência energética, menos ruído e 20 anos de garantia: conheça as vantagens por trás dos compressores das geladeiras Samsung

Eficiência energética, menos ruído e 20 anos de garantia: conheça as vantagens por trás dos compressores das geladeiras Samsung

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/eficiencia-energetica-menos-ruido-e-20-anos-de-garantia-conheca-as-vantagens-por-tras-dos-compressores-das-geladeiras-samsung
Samsung
Eficiência energética, menos ruído e 20 anos de garantia: conheça as vantagens por trás dos compressores das geladeiras Samsung
14-03-2024Compartilhar Share open/close Print
Alguns modelos da marca também contam com recursos de conectividade e IA, ajudando ainda mais o dia a dia do consumidor
Foto da Geladeira Family Hub Side by Side com Soundbar em uma cozinha
Geladeira Family Hub Side by Side com Soundbar da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

 

Desenvolvidos com a mais avançada tecnologia, design premium e até mesmo com recursos de conectividade e Inteligência Artificial, as geladeiras Samsung também se destacam pelos índices de eficiência energética, menor ruído e pela longa durabilidade. Para entregar essa qualidade robusta, o principal protagonista é o compressor, de tecnologia exclusiva, Digital Inverter da marca.

 

Diversos benefícios vêm do compressor da geladeira entregando sempre o melhor ao consumidor. No caso do compressor Digital Inverter, da Samsung, ele é responsável por:

 

Circular o ar refrigerado no interior da geladeira de forma eficiente;
Aumentar a eficiência energética do produto, de forma duradoura;
Deixar o aparelho mais silencioso, evitando os ruídos comuns de modelos mais antigos;
Garantir melhor refrigeração dos alimentos, conservando-os frescos por muito mais tempo.
 

Além disso, a conectividade das geladeiras Samsung proporciona melhor gerenciamento dos alimentos e com a ativação do AI Energy Mode, pelo aplicativo SmartThings, também é possível evitar gastos desnecessários na conta de energia; se a estimativa de gasto predefinida exceder o valor alvo, a Inteligência Artificial dará uma sugestão para otimizar a velocidade do compressor baseado no uso diário.

 

Para completar, só a Samsung oferece 20 anos de garantia para o compressor*.

 

Sua geladeira antiga gera um voucher de desconto
Para quem quer trocar seu refrigerador antigo de qualquer marca e em qualquer estado de conservação por um com a tecnologia Digital Inverter, é possível obter um voucher de desconto por meio do programa Eco Troca na loja online da Samsung.

 

O programa foi criado com foco nas missões sustentabilidade da companhia para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para garantir o desconto, basta acessar o site oficial da Samsung, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, para resgatar seu voucher de desconto.

 

*20 anos de garantia: garantia limitada apenas ao compressor Digital Inverter. Mais economia e maior nível de silêncio: comparação de eficiência energética e níveis de silêncio feitas em relação à modelos sem tecnologia Digital Inverter da Samsung.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp