14/03/2024 às 10h54min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h05min

Raia Drogasil oferece 420 vagas de emprego em Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo

São oportunidades para atendente, farmacêutico e auxiliar de reposição; não é necessária experiência prévia

RD - Ovo Com
Alice Jardim
São Paulo, março de 2024 — A RD-Raia Drogasil, maior grupo de varejo farmacêutico do Brasil, está com 420 oportunidades de emprego disponíveis para os estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. Não é preciso ter experiência prévia para nenhuma delas.

São 100 vagas de farmacêutico no estado do Rio de Janeiro. O candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino superior completo em farmácia, CRF ativo no estado e gosto para trabalhar com o público.

“Fechamos 2023 com 1.100 farmacêuticos a mais do que em 2022. Queremos resgatar a ideia do profissional de antigamente, responsável pelas primeiras orientações e cuidados. Dessa forma, nosso cliente sai da farmácia com mais compreensão sobre a própria saúde”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.

Nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e em Campinas, interior de São Paulo, 110 vagas de atendente de farmácia estão abertas. Já o Centro de Distribuição de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, está contratando 150 funcionários para trabalhar como auxiliar de reposição logística. Tanto para atendente como para reposição logística, é preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos.

“A rede está em expansão. Acabamos de inaugurar nossa unidade 3.000 em Itapipoca, no Ceará, e dois novos centros de distribuição no Amazonas e Pará. Em 2024, devemos abrir entre 280 e 300 novas filiais.  Criar oportunidades inclusive para quem não tem experiência no mercado de trabalho é um compromisso nosso e tem rendido resultados excelentes. Temos muitas histórias de pessoas que chegaram aqui como atendentes e hoje são gerentes ou diretoras”, explica Moraes.

Entre os benefícios oferecidos pela RD-RaiaDrogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Onde estão as vagas?
Vagas para atendente em Mato Grosso: Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Vagas para atendente e farmacêutico no Rio de Janeiro:  Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Itaperuna, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Três Rios e Volta Redonda.

Vagas em São Paulo: Campinas (atendente) e Guarulhos (auxiliar de reposição logística).

Saiba como se candidatar às vagas de emprego
Atendente em Mato Grosso: Inscrições abertas pelo formulário
Atendente no Rio de Janeiro: Inscrições abertas pelo site
Farmacêutico no Rio de Janeiro: Inscrições abertas pelo site
Atendente em São Paulo: Inscrições abertas pelo site
Auxiliar de Reposição em São Paulo: Inscrições abertas pelo site

Sobre a RD - RaiaDrogasil
A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com 3 mil farmácias. Em 2023, o grupo teve faturamento de R$ 36,3 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,6 bilhões e atingiu market share de 16,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp