14/03/2024 às 13h18min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Jaraguá do Sul recebe Circuito LIVE! RUN XP 2024

Marca brasileira que se destaca no universo fitness promove terceira edição do circuito que deve reunir 35 corridas até o final do ano

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

O novo circuito de corridas da LIVE!, uma das referências em moda fitness, promete marcar presença em todos os estados brasileiros. A LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul será em 05 de maio, com corridas de 4 km, 8 km e 16 km.  O calendário do primeiro semestre do ano já pode ser conferido no site oficial do evento e as inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LIVE! Experience ou pelo site. Clientes XP têm 30% de desconto, além de outras vantagens exclusivas. 

A temporada de 2024 tem previsão de 35 etapas, mais de 20 já estão com inscrições abertas. Cada estado e o Distrito Federal terá pelo menos uma corrida organizada pela marca.  

“No último ano, tivemos inscrições esgotadas em praticamente todas as 20 etapas. Esta foi uma grande motivação para fazermos com que o Circuito LIVE! RUN XP esteja em todo o Brasil em 2024 e, assim, inspire vidas mais ativas, saudáveis e felizes”, afirma Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!. 

Em 2022, ano que marcou o início do projeto, o circuito reuniu 11 etapas. Em 2023, contou com 20 eventos e esteve em 17 estados.  

 

Novidade da temporada 

A partir de 2024, o evento contará com premiação por faixa etária. Sendo assim, irá reconhecer os três melhores atletas entre o público masculino e feminino correspondentes às categorias criadas. 

Ainda todas as etapas terão as ativações da Arena LIVE!. O espaço temático estimula a confraternização entre amigos de corrida e familiares depois da superação dos atletas. O local também sedia as corridas kids e oferece espaço saúde, personalização de camisetas, música, aulas de dança e bate-papos, além de lojas de parceiros e da própria LIVE!. 

 

Corridas previstas para o segundo semestre 

O calendário do primeiro semestre do ano já pode ser conferido no site oficial do evento. Já as corridas previstas para o segundo semestre de 2024 aguardam confirmação de datas e têm previsão de abertura de inscrições até o início do mês de maio. Devem ser realizadas em: Teresina (PI), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Natal (RN), Cuiabá (MT), Maceió (AL), Palmas (TO), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO), Macapá (AP), Belém (PA), Balneário Camboriú (SC) e Joinville (SC).  

 

Sobre a LIVE!

A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz. Com mais de 93% dos produtos sendo de fabricação própria, feitos no Brasil, também preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção às operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também de minimizar as emissões de carbono. Atualmente, reúne mais de 100 lojas. O universo LIVE! conta ainda com quatro lojas nos EUA, além do e-commerce global www.liveclothing.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial. 

 

Sobre a XP

A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Para mais informações, acesse o site XP. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: +55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp