14/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Zuk reforça parcerias para expandir leilões de imóveis em 2024

Empresa atingiu 9 mil negociações no ano anterior, firmou joint venture com Lut, parceria com novos comitentes e mira aumentar trabalhos na modalidade pessoa física

Deborah Fecini
Arte/Divulgação

O ano de 2023 foi marcado por conquistas significativas para a Zuk Leilões. A empresa reestruturou sua equipe, estabeleceu uma joint venture com a Lut Gestora de Leilões para expandir operações judiciais e fortaleceu parcerias. Tudo isso resultou em um volume de 9 mil imóveis negociados e desempenho superior aos anos anteriores. Agora, a meta é continuar crescendo e investir mais nos leilões de pessoa física. 

A Zuk pretende intensificar as ações com parceiros, trazendo novos comitentes - entre instituições bancárias, empresas e consumidores finais - para ofertarem seus imóveis em leilão. O sucesso alcançado em 2023 estimula a importância de manter o leilão como um processo acessível. A companhia continuará oferecendo conteúdo de qualidade para esclarecer dúvidas e proporcionar oportunidades diversificadas. Além disso, seguirá com seu portal robusto, oferecendo ampla gama de imóveis em todo o Brasil. 

Descomplicando o leilão on-line 

A empresa adota uma abordagem de simplificação do leilão on-line, combinando tecnologia avançada com atendimento humano. A plataforma possibilita experiência intuitiva, alinhada aos padrões de portais tradicionais de imóveis, favorecendo a navegação e pesquisa de oportunidades. 

“Nossa estratégia é facilitar a modalidade de leilão on-line, encurtando processos e investindo em uma experiência que converse com novos usuários, sem deixar o atendimento individual de lado”, compartilha , André Zukerman, CEO da Zuk. 

Os leilões acontecem com o apoio de grandes empresas e instituições financeiras, como Santander, Inter, Creditas, Sicoob, Rabobank, Bradesco, Transcontinental Empreendimentos Imobiliários, ITV Urbanismo, Pacaembu Construtora, Itaú Unibanco, Mercantil do Brasil, Red Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, SPDA - Companhia São Paulo de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos, Banco Bari e Bari Securitizadora, Enforce Community, Jive Investments, BTG Pactual, Poupex – Associação de Poupança e Empréstimo, Porto Seguro, Emgea e leilões judiciais. 

Referência no ramo há 40 anos, com portal já consolidado na área de leilões judiciais e extrajudiciais, os imóveis são o carro-chefe da casa. A empresa tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas.  


Sobre a Zuk

Fundada em 1986, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial - residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Mais informações no site: https://www.portalzuk.com.br/. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação   

Tel.: +55 11 99419-5757  

E-mail: [email protected]  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp