14/03/2024 às 14h30min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Forth Jardim promove evento online que incentiva a prática da jardinagem

A 3ª edição da Semana Viva Seu Jardim, que conta com a participação de especialistas da área, pela primeira vez acontecerá simultaneamente em três diferentes plataformas

Érica Brito Silva
Divulgação
Com o propósito de “fazer com que cada vez mais pessoas se apaixonem por cuidar de plantas” a Forth Jardim realiza de 18 a 21 de março, a terceira edição da “Semana Viva Seu Jardim”, evento online e gratuito, que leva conteúdo de qualidade sobre o universo das plantas.

Com o tema “Desvendando o dedo verde”, a marca traz este ano, assim como nos anteriores a participação de especialistas, que abordarão diferentes assuntos relacionados a jardinagem, além de esclarecer as dúvidas do público participante. Uma novidade é que pela primeira vez será transmitido simultaneamente em três diferentes plataformas: Youtube, Instagram e Facebook.

“Existe um senso comum de que apenas algumas pessoas levam jeito para cuidar das plantas e elas são vistas como as que tem o “dedo verde”. E foi justamente inspirados neste termo que tivemos a ideia do título Semana Viva Seu Jardim – Desvendando o Dedo Verde. A ideia é desmistificar esse pensamento e mostrar que cultivar plantas pode sim ser algo praticado por todos, sendo mais simples do que se pensa, além de ser uma atividade muito prazerosa”, explica o diretor de Inteligência de Mercado da Forth Jardim, Vitor Eller.

Murilo Soares @murilo_a_soares, que já participou de outras edições do evento, marcará presença novamente.  Além dele, André Arozio e Flávio Sant’ana, do canal @amora.jardins, Raí Rech @rairechprof , Gabriel Ritter @gabrielritter_consultor também estão entre os participantes.

As lives estão programadas para acontecer nestes quatro dias sempre a partir das 19h. E os interessados em participar podem fazer a inscrição através do formulário online (link abaixo).

“O Número de pessoas que gostam de plantas e que querem trazer mais o verde para dentro de casa é cada vez maior. Mas mesmo gostando, ainda é comum que algumas se sintam inseguras e que acham que os seus esforços não surtem efeitos. A Forth acredita que simplificar é a chave de tudo e que por meio de dicas e técnicas comuns, que são ensinadas pelos especialistas, é possível transformar pequenos espaços em grandes jardins”, completa Vitor.

 
Serviço
Semana Viva Seu Jardim – Desvendando o Dedo Verde
Data: de 18 a 21 de março as 19h
Link de Inscrição:
https://forth.my.salesforce-sites.com/CMSForce?pgName=SemanaVivaSeuJardim2023&fbclid=PAAaZuEKvUrirN5H6rbPyHQNCBN8Sd7TTYHpg14uZeZ0a0KoDEW-r9RluVgy4
 
Programação Completa:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp