14/03/2024 às 15h22min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Shopping Jardim Sul faz sorteio de caixas JBL em março

Com sorteio o ano todo, os clientes do Programa de Benefícios do shopping têm a chance de ganhar diversos produtos

Pahola Ribeiro
Divulgação
São Paulo, março de 2024 – O Shopping Jardim Sul faz sorteios mensais em seu Aplicativo por meio do Programa de Benefícios. O mês de março vai ter mais qualidade de música com os brindes especiais que serão sorteados entre os clientes fiéis do Programa. Serão três modelos de caixa da marca JBL para deixar o dia a dia muito mais animado.

Para participar do sorteio é simples: basta cadastrar no aplicativo do shopping uma nota fiscal de qualquer valor, até o dia 31 de março, ativar a promoção no aplicativo para gerar o cupom e aguardar o resultado. Cada CPF tem direito a um cupom e o sorteio ocorrerá no dia 03 de abril, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal.  

Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem uma Caixa de Som JBL Pulse 5; os da categoria 2 Estrelas concorrem a Caixa de Som JBL BoomBox 3; e os da categoria 3 Estrelas podem ganhar um kit com Caixa de Som JBL PartyBox 710 mais dois Microfones Bluetooth JBL. “Clientes especiais e fiéis ao Programa de Benefícios do Shopping Jardim Sul serão sempre reconhecidos. E nossa forma de fazer isso é ter sorteio ao ano todo. Cada prêmio é pensado exclusivamente para eles com muito carinho”, diz Ana Romero, Gerente de Marketing do Jardim Sul.  

Qualquer pessoa pode se cadastrar e se tornar cliente Estrela do Programa de Benefícios do Shopping, basta acessar o site, baixar o aplicativo, cadastrar o CPF e conferir como aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo Jardim Sul:
https://www.shoppingjardimsul.com.br/programa-de-beneficios/. 
Sobre o Shopping Jardim Sul 
O Shopping Jardim Sul traz, há mais de 30 anos, as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes em um mix completo e diverso, que conta com importantes marcas nacionais e internacionais de diferentes segmentos, como Reserva, Levis’s, Brooksfield, Loft, Tommy Hilfiger, Morena Rosa, Shoulder, Mob, Lacoste, Chilli Beans, as recém-inauguradas Carter’s, Criatiff e Adcos e muitas outras. O Jardim Sul reúne ainda grandes restaurantes como os tradicionais Almanara, América, Lia Giorno, Outback, Nattu, Nakombi, Bullguer, Madero e Bar Garagem Importantes nomes como Biscoitê, Ofner, Kopenhagen e a Megastore Cacau Show também são destaques. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar, Fast Shop e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. Entre as próximas inaugurações estão Cinnaroll e Probel.
 
Informações à imprensa: 
Pahola Ribeiro
[email protected] 
11 99591-5755 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp