14/03/2024 às 18h31min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Reservas abertas: novo Four Seasons Resort no México tem inauguração marcada para 1º de maio

Com localização privilegiada e arquitetura inspirada pelas haciendas mexicanas, o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol combina tradição e glamour contemporâneo

Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
O mais novo Four Seasons no México abre reservas para estadas a partir de 1º de maio. O Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol está localizado em uma charmosa comunidade que resume o que há de melhor na Riviera Mexicana.

“Cabo San Lucas está em meio ao burburinho de Los Cabos, oferecendo um contraponto à experiência oferecida por nosso outro resort na região, no tranquilo  East Cape,” diz Antoine Chahwan, presidente de operações hoteleiras do Four Seasons nas Américas.   

A propriedade está perfeitamente localizada no coração do famoso corredor hoteleiro de Los Cabos, e foi projetada com um conceito de hacienda moderna, inspirada pelo charme dos Pueblos Magicos, denominação recebida pelas cidades de charme mexicanas. São 96 acomodações, entre casitas, suítes e villas, além de 61 residências particulares, de 79 até 590 metros quadrados – todas com vista para o Mar de Cortez, uma parte do Pacífico visitada por baleias de novembro a abril.

Com arquitetura de linhas simples e design mexicano contemporâneo, todas as acomodações abrem para terraços, integrando os espaços. Várias suítes oferecem ainda piscinas privativas e chuveiros externos.
A apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD) e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cabo San Lucas (CSL), o Four Seasons Resort Cabo San Lucas at Cabo Del Sol fica próximo aos restaurantes, centro de compras e pontos turísticos.

A praia particular é perfeita para snorkel, enquanto o resort oferece três piscinas, três restaurantes e cinco bares, além do El Taller Artisan Art Studio, que oferecerá residências a artistas locais. O Tierra Mar Spa tem centro fitness desenhado por Harley Pasternak, personal das celebridades. O espaço para crianças celebra as tradições infantis do país. Os jogadores de golfe têm acesso exclusivo ao Cabo Del Sol Golf Course, que fica ao lado.

Lifestyle no estilo hacienda

O coração da propriedade é a La Casona, um animado ponto de encontro que acolhe hóspedes e visitantes. Ancorados por uma grande lareira, obras de arte locais e vistas deslumbrantes do oceano, os hóspedes são recebidos na sala de estar, em vez de um lobby convencional. Não há recepções tradicionais e os check-ins são realizados casualmente pelo staff elegantemente vestido pelo estilista Kris Goyri.

No La Casona Bar, mixologistas preparam versões contemporâneas dos clássicos e a tequila é celebrada em degustações. No Palmerio, a gastronomia vai do Mediterrâneo a Baja, com pratos saindo de uma cozinha aberta. Para momentos pé na areia, há o beach club Coraluz, enquanto o Cayao, com assinatura do mestre da cozinha latina Richard Sandoval, será um templo da comida Nikkei peruana, regada a mezcal e pisco. O resort ainda planeja o Sora, um lounge com rooftop de frente para o mar, para coquetéis ao pôr do sol. 
“O centro de Los Cabos concentra alguns dos melhores hotéis do mundo”, diz Richard Raab, diretor do Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol. “Nossa missão é trazer uma experiência singular de hospitalidade com o cuidado e atenção aos detalhes do serviço Four Seasons”.   

As reservas no Four Seasons Resort Cabo San Lucas at Cabo Del Sol estão abertas para estadas a partir de 1º de maio de 2024 e podem ser feitas pelo email reservations.cabosanlucas@fourseasons.com ou online.

Em breve: Four Seasons Private Retreats
Algumas villas particulares do Four Seasons Resort Cabo San Lucas estarão disponíveis para aluguel no site Four Seasons Private Retreats, que oferece residências amplas, com áreas de estar internas/externas, cozinhas totalmente equipadas e piscinas privativas. Ideal para famílias ou grupos de amigos, bem como estadias prolongadas de trabalho/lazer, as Private Retreats combinam a privacidade de uma casa com serviços personalizados, como um jantar preparado por um chef ou tratamentos exclusivos de spa.

Four Seasons no México

O Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo del Sol complementa o recém-inaugurado Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, localizado a aproximadamente uma hora e meia de carro. O novo resort irá também completar o crescente conjunto de hotéis da rede no México, que inclui o Four Seasons Resort Tamarindo, que fica em uma reserva natural na costa do Pacífico. Além disso, uma propriedade no estilo glamping, apenas para adultos, foi inaugurada no ano passado adjacente ao renomado Four Seasons Resort Punta Mita. A marca tem ainda um hotel na Cidade do Mexico, no conhecido Paseo de la Reforma.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp