14/03/2024 às 12h11min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

Dia Mundial do Sono: Ortobom lança desafio 21 dias para dormir melhor

Ação visa estimular bons hábitos para melhorar a qualidade do sono na sociedade

Ortobom
www.ortobom.com.br
Divulgação Ortobom
Com base na teoria científica comprovada do médico Maxwell Maltz, que destaca a necessidade de 21 dias para estabelecer novos hábitos, a Ortobom está dedicada em promover a conscientização sobre a importância do sono na qualidade de vida. Em sintonia com a missão da empresa em oferecer conforto e bem-estar, a iniciativa consiste em desafios diários cuidadosamente elaborados, abordando desde práticas relaxantes antes de dormir, técnicas de respiração, até dicas de ajustes no ambiente de descanso, proporcionando aos participantes uma jornada personalizada rumo a noites de sono mais revitalizantes para o corpo e a mente.  

Em celebração ao Dia Mundial do Sono, comemorado em 15 de março, o “Desafio 21 dias para dormir melhor”, lançado pela Ortobom, visa capacitar os participantes a adotarem novos hábitos que promovam uma noite de sono mais tranquila e revigorante. Para participar do desafio e ter acesso a conteúdos exclusivos, basta acompanhar as redes sociais oficiais da empresa durante o mês de março. Por meio das dicas, orientações e desafios práticos, a Ortobom destaca a importância do sono, auxilia as pessoas a tomarem o controle de seu descanso e, consequentemente, de sua qualidade de vida.

“Entendemos que dormir bem é fundamental para manter as pessoas saudáveis, com melhor qualidade de vida e até mesmo contribuir para o aumento da longevidade. A Ortobom reforça o seu compromisso não apenas com a excelência em produtos para o sono, mas também com o bem-estar integral de seus clientes”, diz Ulisses de França Neto, Consultor do Sono da Ortobom.

Mais informações www.ortobom.com.br ou @ortobom.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp