14/03/2024 às 10h05min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Curso ensina técnicas e estratégias da hospitalidade para alavancar negócios

Com início em abril, o curso on-line “Os Códigos da Hospitalidade” traz gestão de relacionamento e criatividade com estratégia essencial

Redação
Hospitalidade que Move
Estreia dia 06 de abril, a nova edição do curso “Os Códigos da Hospitalidade”, voltado a empreendedores e profissionais que querem assumir o comando de seus próprios negócios por meio de uma visão estratégica da hospitalidade, e utilizar esse conhecimento como ferramenta de gestão.

Idealizado para um número limitado de participantes, com aulas ao vivo no Zoom, de 2h de duração, os participantes terão acesso a um conteúdo sobre as habilidades e as estratégias da hospitalidade dentro e fora da hotelaria, e como o conceito pode impulsionar os negócios.

Nesta terceira edição, um dos temas trará a criatividade e a gestão de relacionamento, como ferramentas e, durante os quatro encontros, os alunos terão acesso a referências e conteúdos para decodificar as habilidades da hospitalidade.

“Vivemos os maiores desafios do século XXl: a transformação digital, a ressignificação do trabalho, a crise do modelo capitalista, a fuga de talentos e a busca por pertencimento. Diante deste cenário, a hospitalidade entra como protagonista. Precisamos de mais humanidade nos negócios”, comenta Aline Silva.

Lançado em 2022, o curso “Códigos da Hospitalidade, reúne dois grandes profissionais para mostrar como a hospitalidade pode agregar a outros segmentos econômicos, e como a hotelaria deve rever suas estratégias para melhor relacionamento com o hóspede.  Aline Silva, idealizadora do Hospitalidade que Move, pesquisadora e mentora de hospitalidade, e Silas Grecco, profissional de capacitação e atual Gerente Corporativo de Treinamento e Guest Experience do Grupo Fasano, apresentam as transformações e resignações que diversos setores, inclusive de hotelaria, tiveram que se adaptar para atender aos anseios dessa nova sociedade pós pandemia.

“Hoje a hospitalidade se configura como uma das principais habilidades do profissional do futuro. Decodificar como essa habilidade se desdobra em diversos saberes fundamentais para navegarmos pelos desafios profissionais do nosso século, essa é a questão. É sobre a experiência do invisível, percepção, comportamento, personalização e as dimensões da experiência”, acrescenta Silas Grecco.

Para mais informações e dúvidas acesse: Os Códigos da Hospitalidade

Serviço
Os códigos da hospitalidade
6, 13, 20 e 27 de abril (sábados)
10h00 às 12h00 - horário de Brasília
Aulas ao vivo no Zoom
Investimento R$1.050,00
Link para reserva

Temas das aulas
- Quais são as habilidades da hospitalidade?
- Hospitalidade como ferramenta de gestão
- Experiências e Jornadas
- Como ressignificar a sua marca através do servir

Mais sobre os facilitadores:
Aline Silva
Aline é hospitality insider e pesquisadora independente dos movimentos da hospitalidade. Seu foco é trabalhar as estratégias humanas de hospitalidade com o objetivo de romper padrões e criar conceitos próprios entre (pessoas) + [lugares]. Combina de forma criativa marca, posicionamento e comunicação. É formada pelo Senac de Águas de São Pedro, especialista em inteligência de mercado pelo Ibramerc-SP e em turismo de luxo pela ISEG de Lisboa. Também é criadora da Slow Travel Life, um projeto de experiências de viagens para slow travelers na região da Galicia, Espanha, onde mora atualmente.

Silas Grecco
Silas é profissional de capacitação em hospitalidade e experiência do cliente, coautor do 1° livro de Experiência do Cliente no Brasil. Foi gerente global de CX e treinamento do grupo Fasano. Hoje transmite seu conhecimento para marcas que querem aplicar a hospitalidade em seus negócios.
 
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