14/03/2024 às 15h36min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Lançamento de e-book inédito voltado para o mercado de e-commerce 

Startup digital lança obra gratuita com  insights em três versões: inglês, espanhol  e Português

Vurdere
www.vurdere.com
divulgação

O mercado de e-commerce nacional recebe um novo impulso com o lançamento de um e-book inovador pela startup Vurdere. Este recurso digital, intitulado “Redefinindo Horizontes: A jornada transformadora no Varejo Online”, promete fornecer perspectivas essenciais para profissionais e marcas que aspiram liderar no cenário digital em constante evolução.

À medida que as compras online se solidificam como um hábito cotidiano, aumentando a concorrência no setor de varejo, torna-se fundamental compreender e satisfazer as expectativas dos consumidores, entregando experiências personalizadas e significativas.

A conexão entre as marcas e seus clientes é agora mais do que nunca o pilar para estabelecer confiança, lealdade e êxito comercial. Liderada por Jaime Toledo e Daniel Pisano, a Vurdere mergulhou nessa nova realidade e emergiu com soluções inovadoras para superar esses obstáculos. Marcado para o dia 21 de março, o lançamento de seu e-book gratuito delineia estratégias para uma atuação eficaz no e-commerce, ressaltando uma abordagem revolucionária ao marketing, o poder transformador dos feedbacks dos clientes e a importância da coesão social para ampliar os lucros online.

Daniel Pisano, co-fundador da Vurdere, destaca que a Vurdere transcende a ideia de uma ferramenta, representando uma inovação concreta frente aos desafios exclusivos do varejo no Brasil. Com nosso apoio, as empresas podem não apenas engajar de maneira mais eficiente seus consumidores, mas também aproveitar o poder do social proof para fundamentar decisões de compra, elevando sua receita em mais de 10% - um retorno sobre o investimento acima de 300 vezes”.

Dentre os tópicos explorados no e-book, os leitores ganharão insights sobre a importância crítica das avaliações de consumidores, a integração entre marcas e clientes via match social, a internacionalização de marcas brasileiras, os desafios e oportunidades, perspectivas sobre a regulação da Inteligência Artificial, o papel dos reviews negativos no crescimento online, a interseção entre e-commerce e IA, como a IA Generativa está remodelando o varejo no Brasil, futuras tendências e casos práticos.

A evolução do varejo rumo a uma era de maturidade digital ressalta a necessidade de soluções como a Vurdere para satisfazer a demanda por personalização. “Os consumidores se sentem mais valorizados, bem informados e contentes, o que reforça a confiança na marca. Paralelamente, as empresas beneficiam-se de uma reputação fortalecida, taxas de conversão mais altas e uma gestão operacional otimizada”, acrescenta Pisano.

O e-book “Redefinindo Horizontes: A jornada transformadora no Varejo Online” está disponível gratuitamente através do link https://www.vurdere.com/lpebook, oferecendo a marcas e profissionais do setor as ferramentas para navegar e prosperar no dinâmico mundo do e-commerce.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp