13/03/2024 às 12h43min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h09min

Girlene Verly participa do ELAS PUBLICAM - IV Encontro de Mulheres do Mercado Editorial

Trocas de experiências, conexões e oportunidades de negócios.

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal

A autora, professora de dança, poeta mineira e doutora em Letras pela Federal de Minas Gerais, Girlene Verly estará presente, no dia 16 de março, das 8h às 19h, no evento ELAS PUBLICAM - IV Encontro de Mulheres do Mercado Editorial, que ocorrerá no Goethe-Institut, em São Paulo. A iniciativa foi criada para mulheres que desempenham papeis fundamentais na cadeia produtiva do livro, seja como escritoras, editoras, agentes literárias, diagramadoras, tradutoras, revisoras, capistas, ilustradoras e influenciadoras literárias.

O encontro promete uma imersão completa com palestras, oficinas e mesas temáticas com renomadas profissionais do mercado editorial que estarão presentes para compartilhar seus conhecimentos e experiências. Além disso, estão previstas programações paralelas na noite do dia 15 de março (sexta-feira) e na manhã do dia 17 de março (domingo), em locais a serem anunciados.

O ELAS PUBLICAM visa fortalecer a rede de apoio entre mulheres do mercado editorial, possibilitando a troca de experiências, conexões e oportunidades de negócios. A presença de Girlene Verly reflete o seu comprometimento e contribuição para o cenário literário feminino.

“O desejo de conhecer o outro através da palavra, os ofícios que dela derivam, seus efeitos e impactos na sociedade e na mentalidade contemporânea, sobretudo da mulher, muito me interessam”, ressalta a escritora Girlene.

 

SERVIÇO:

ELAS PUBLICAM - IV Encontro de Mulheres do Mercado Editorial

16 de março de 2024, sábado, das 8h às 19h

Local: Goethe-Institut São Paulo | Rua Lisboa 974, São Paulo, SP, 05413-00

 

Sobre a autora: Girlene Verly é Poeta mineira. Formada em Dançaterapia, graduada e mestre pela UFSJ e doutora em Letras pela UFMG. Participou de antologias de contos e poesias, revistas literárias e acaba de publicar “O corpo sabe que é terça, mas se distrai” pela Folheando. Foi selecionada para uma publicação na Patuá e para as Antologias “Nós” do Selo Off Flip 2023.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp